Autora: Li Santos
    Scripts: Autora Independente
    Visualizações: contador gratuito


Finalizada em: 10/06/2021.




Hoje é um dia especial.
Depois de muito tempo sem tocarmos em eventos assim, fomos convidados a tocar em um casamento. Infelizmente não é o meu casamento, mas de um casal que conheci por acaso quando fui ao médico. Eles me contaram sua história de vida, enquanto esperávamos no consultório, e, após uma longa conversa, contei que era membro de uma banda. Foi aí que veio o convite.
Estou bem nervoso, parece até que eu irei casar. É algo almejado, mas não desejo que seja com qualquer pessoa. Tem que ser A pessoa. A pessoa que faz meu coração pular para fora do meu peito com uma facilidade imensa. Sem esforço. De maneira que eu me sinta bem, após o salto.
Sou o , tenho 32 anos e estou procurando uma esposa. Na verdade, eu desejo um grande amor para minha vida.

! — esse é meu apelido. Todos me chamam assim, menos a minha mãe rsrs - Já está pronto? — disse ao entrar na sala onde eu estava me arrumando. Já estamos no salão de festas do casamento.
— Quase — respondi ainda ajeitando o colete por cima da camisa social.
— Está errado, — a voz da invadiu o ambiente. é minha melhor amiga desde a infância. Hoje, ela trabalha conosco como assistente de palco (e outras coisas na produção) da banda. Ela se aproximou de mim e começou a arrumar o colete da maneira correta. Fiquei olhando ela enquanto fazia aquilo. — Agora sim! — disse ela ao concluir e completou: — Está lindo, ! — deu um lindo sorriso e eu sorri junto.
— Obrigado, . Não sei o que eu seria sem você ao meu lado.
— Um maltrapilho, certamente — ela riu do próprio comentário e riu junto.
— Vamos, não podemos chegar ao salão depois dos noivos — lembrou .

Saímos os três da sala e fomos ao grande salão, todos os convidados já estavam lá. e também já arrumavam os instrumentos. foi para a lateral da caixa de som e ficou ali, caso a gente precisasse. Como é um evento menor, comparado a um show em casas de espetáculos, resolvemos que só a participaria. Ela é tão incrível que vale por todos os assistentes. Mas não falem isso para os demais assistentes, já existe uma rixa grande. Inventaram até que ela é apaixonada por mim, por isso tem privilégios. Bobagem. tem privilégios por ser maravilhosamente boa no que faz. E por ser minha melhor amiga também.

[...]


Agora está passando um vídeo dos noivos que conta toda a história de vida de ambos. Como se conheceram, ainda crianças, e como se apaixonaram até os dias atuais. Vendo essas fotos tão bonitas, eu comecei a me lembrar da minha própria história. E não tem como falar dela sem incluir a . Afinal, foi a primeira amiga que fiz no jardim de infância, quando emprestei meus lápis de cor para ela, já que tinha poucos. Fizemos o ensino fundamental juntos, ela foi alvo de bullying e eu a defendia. Já no ensino médio, todos do colégio achavam que éramos namorados e fazíamos questão de não negar sempre que perguntavam. Era divertido ir a encontros românticos falsos só para comprovar nosso "namoro".
Involuntariamente, meu olhar recaiu em e, com certeza, eu estava com uma expressão abobada na face.

— Ela está linda, não está? — a voz de veio num sussurro ao meu lado. Olhei rapidamente para ele e voltei a olhar para .
— Mais linda do que nunca — eu disse simplesmente e sorri. me encarava e ria. — O que foi, cara? — perguntei depois de um tempo.
— Finalmente você notou?
— O que? — não fazia ideia sobre o que ele falava.
— Que o "carinho especial", como você mesmo gosta de dizer, que sente pela , é amor. Notou ou terei que desenhar (de novo) para você?

Eu não respondi nada. Não sabia o que responder. Tirei meu olhar dele e voltei para . Ela está usando um vestido verde-água com um pouco de renda, seus cabelos estão soltos, caindo em cima dos ombros. Sempre achei a muito bonita, desde que a vi pintando sozinha no jardim de infância, mas hoje, especificamente, ela está arrasando meu coração. Eu realmente sinto um carinho especial por ela. Afinal, é minha melhor amiga. Será que o que o disse é verdade? Será que eu a amo? De verdade? Como a mulher linda que ela é?
chamou minha atenção, pois o noivo deu a deixa para começarmos a cantar. Após falar algumas palavras no microfone, parabenizando os noivos, nós começamos a tocar a música escolhida pelos noivos. "Ai to You" é uma composição minha. A fiz há alguns anos, numa época de muita confusão em minha mente. Foi uma das poucas vezes na vida em que me vi enciumado.
Seis anos atrás namorava um cara próximo a nós, todos conhecíamos. Antes do namoro eu gostava dele, porém, após o anúncio do namoro dele com a , eu passei a detestá-lo. Ciúmes, o mais claro e enlouquecedor que já senti. Daí, desse ciúmes e outros sentimentos que não sabia identificar, na época, nasceu essa música que estou cantando agora.
Está sendo difícil cantar com todo esse sentimento preso em minha garganta. Estou quase chorando. Em alguns momentos, olhei para e a via cantar também. Essa é uma de suas músicas favoritas da banda e eu fico feliz em saber disso. Ela não sabe que eu a fiz para ela, num momento em que eu só pensava nela longe do ex dela. Hoje é solteira, há dois anos. Confesso que estou levemente satisfeito com isso. É errado, eu sei, mas não consigo evitar a satisfação.

[...]


Estou intensamente emocionado. Por ser um casamento de pessoas que eu tenho um carinho grande e por ter acabado de cantar a música que fiz para . Depois dos aplausos, eu pedi gentilmente, aos noivos, a palavra. Após me cederem, agradeci e comecei a proferir as palavras que meu coração me implorava para dizer naquele momento.

— Estamos aqui para celebrar o amor de dois amigos, duas pessoas que se conheceram ainda jovens e até hoje estão juntos. Essa é a parte linda da vida: poder celebrá-la com quem se ama. Acho que eu percebi algo que sempre senti, mas nunca externei. Por medo, talvez. Um medo bem bobo, afinal. — eu ri e alguns me acompanharam. ouvia atentamente ao meu discurso. — Hoje, vendo esse lindo vídeo que contou a história de nossos amigos, me despertou para a realidade. Uma realidade que eu sempre neguei, disfarcei e me questionei se era real, de fato. — chamei o nome dela e a encarei. Ela me olhou de volta, dando um salto no próprio corpo —, eu te amo!
— Finalmente!!! — a voz de e dos outros se destacaram em meio aos gritos de "wow" vindos dos convidados. me olhava assustada, certamente está trêmula.
— Eu só caí na real agora, mas é um fato: eu amo você! Amo você desde que te conheci quando éramos crianças. … — parei um pouco, estou muito emocionado.
… — ela se aproximou de mim, de repente, e eu segurei suas mãos, realmente estão trêmulas.
, quer casar comigo? — fiz o pedido e senti ela apertar minha mão e sorrir.
— Claro! — ela me abraçou forte e o salão explodiu em aplausos. Ela falou baixinho em meu ouvido — Achei que nunca fosse notar, . Achei que nunca fosse parar de negar… eu te amo muito, ! Te amo!

Aquelas palavras me deixaram sem resposta, mas engatilharam um sorriso de felicidade em meu rosto. Nos separamos do abraço e eu segurei seu rosto, então a beijei. O melhor beijo da minha vida! O beijo da mulher que eu sempre amei. No fim, o meu grande amor estava esse tempo todo ao meu lado e eu demorei para enxergar. Sorte, que enxerguei a tempo de viver esse grande e verdadeiro amor. Nunca é tarde para se declarar para quem se ama. Então...

Eu te amo, !
Com muito amor,
.



"Estarei com você para sempre
Não são só os lábios
Vamos ficar juntos para sempre
Vamos lá!"

Ai to You, Luck Life


Fim.



Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.

Nota da autora: Foi automático: vi o clipe e o plot berrou no meu ouvido. Essa música é tão fofinha, então merecia uma história tão fofinha quanto, espero ter atingido meu objetivo.
Espero que tenham gostado e venham ler as minhas outras fics, algumas escritas com o dono dessa voz linda que canta Ai To You.

Beijinhos e até a próxima!








© 2021 Fanfic Connection. Todos os direitos reservados.