Autora: Li
    Scripts por: Autora Independente
    Visualizações: contador de visitantes

Finalizada em: 04/06/2022.






O reflexo no espelho mostra a figura radiante de se olhando vestida de noiva. Hoje é o dia que ela mais esperou durante meses e finalmente ela poderá realizar o seu sonho de se casar com o grande amor de sua vida, o homem pelo qual ela desejou por anos e que a faz feliz.
Seu lindo vestido rendado em branco-gelo lhe cai perfeitamente em seu corpo. A moça se vê refletida no espelho e fica nostálgica ao pensar em como conheceu seu noivo em um momento de muita dor em sua vida. Ela havia acabado de sair de um relacionamento curto, porém extremamente intenso com o seu melhor amigo de infância. Por anos ela nutriu um grande amor por ele, mas ele mal a via dessa forma. Um dia, ao perceber que também a amava, o rapaz finalmente se deixou levar pelos seus sentimentos.
Até o dia em que ele a fez sofrer. Desde então, nunca mais o tinha visto.
Até agora.

? — ela diz em espanto.

O rosto de está refletido no espelho que encara com espanto. Ela não pôde acreditar. Ele está ali bem na sua frente e está tão lindo. Parado em frente à porta fechada atrás de si, tem suas mãos dentro dos bolsos de sua calça do terno cor de chumbo bem alinhado, os cabelos castanhos jogados para um lado de sua cabeça fixados com gel. Ele tem um sorriso suave na face e encara com seus lindos e brilhantes olhos castanhos.

— Você está tão linda...

É a primeira coisa que vem na mente do homem que ainda mantém suas mãos nos bolsos da calça enquanto encara sua ex-namorada ali vestida de noiva, linda, pronta para se casar com outro homem.
De repente, lembranças lhe surgem na mente.

Flashback On - Muitos anos atrás

chega até o estúdio onde a banda de rock do seu melhor amigo, e namorado, está gravando o clipe da música nova. O clima de tensão está no ar e a jovem tenta entender o que está acontecendo, até que ouve a voz do namorado soar pelo estúdio totalmente alterada.

— A culpa dessa merda toda é sua, seu imbecil! — brada extremamente irritado.
— Seu mimadinho… — diz Ren e vai para cima de que se arma para revidar.

A briga está instaurada.
e Ren começam a trocar socos e chutes, mas logo eles introduzem os instrumentos próximos para atingir um ao outro. se aproxima angustiada por ver o namorado brigar.

— Para, ! Para, amor!

Grita a jovem, tentando puxar o namorado consigo, mas é totalmente ignorada por ele que continua a desferir golpes em Ren, que tenta se defender como pode. De repente, Ren pega a cabeça de , que está montado nele enforcando-o, e joga o rapaz em cima da mesinha de vidro que há ao lado. O som do vidro quebrando assusta .

!

O desespero da jovem a faz chegar perto do namorado que tem um corte profundo na cabeça, na altura da testa.

! Meu Deus, você está sangrando muito…
— Me deixa, . Vai embora! — brada ele, irritado e sentindo a cabeça girar.
— Você precisa ir ao hospital… — insiste ela, mas leva um empurrão que a faz cair sobre as próprias pernas dobradas.
— Eu preciso que você me deixe em paz, !

Ele levanta-se de vez e se sente tonto, parando por um instante para recobrar os sentidos. Já recuperado, o jovem rapaz caminha até a saída do estúdio e sente o próprio sangue escorrer pelo seu rosto. O rapaz sai do estúdio sob os gritos exaltados dos demais membros da banda e da produção do clipe. Ele não quer saber, quer apenas sumir dali.
resolve ir atrás do namorado mesmo ele tendo pedido para que ela ficasse longe. Ao sair do estúdio, ela vê o rapaz virar a esquina do quarteirão, ela chama por ele, mas não obtém resposta. Correndo angustiada, ela vira a mesma esquina que virou segundos atrás e prefere não ter feito o que fez. está encostado no muro lateral do prédio do estúdio, à sua frente há uma moça muito bonita que está pressionando um lenço na testa dele na tentativa de estancar o sangue. O olhar dele transmite total desejo por ela apesar de estar sentindo uma dor muito forte na cabeça. Impulsivamente, ele puxa o rosto dela e beija seus lábios.
Ao fim do beijo, eles riem um para o outro e, se sentindo observado, ele vira o rosto para o lado e vê a figura chorosa de parada na calçada.

?!

O espanto dele estampa sua face e o faz empurrar a jovem que o ajudava. Quando ele ia caminhar até , ela faz um gesto com as mãos para que ele fique onde está. Ela sai dali chorando muito e achando que seu mundo acabou.
Nunca mais eles se viram novamente.

Flashback Off

A imagem dele também é refletida juntamente com a feição abismada de que encara o espelho e a figura masculina encostada na porta do quarto onde ela está.

?!

A voz de sai quase em um sussurro, falha pela surpresa em vê-lo ali. Justamente ele.
O homem aproxima-se um pouco do centro do quarto e se vira para encará-lo melhor. Ele está tão bonito como a anos atrás, extremamente elegante. Porém, o que ela quer mesmo saber é o que ele faz aqui, justamente hoje.

— Está surpresa em me ver, não é? — ele diz o óbvio e sorri sem jeito.
— O que faz aqui, ?
— Eu precisava vir e ver você, nem que fosse pela última vez.

A respiração espaçada dela faz seu busto inflar e desinflar com muita rapidez. As lembranças do curto namoro com bombardeiam a mente dela nesse momento e ela sente que enlouquecerá a qualquer minuto.

— Por que justo hoje? — indaga ela, aflita.
— Eu me questionei por anos qual deveria ser o melhor momento para vir te ver e concluí que esse seria o momento ideal — ele responde com sinceridade. Ela o encara confusa.
— No dia do meu casamento? — ela ri sarcástica e completa: — O que pensa que está fazendo aqui? Achei que tivesse me esquecido quando beijou aquela mulher — conclui com amargura.
— Eu não te julgo por me odiar. Eu errei muito com você e não me perdoo por isso.
— Eu não odeio você, .
— Em algum momento em que estivemos juntos, eu te fiz feliz?

A pergunta a surpreende. nunca falou com ela sobre amor ou felicidade ou até mesmo se ela estava bem estando com ele. Por que essa pergunta agora? Por que hoje?

— Quando você não estava surtando com qualquer ser humano que passava na sua frente, quando estávamos só nós dois e você não me ignorava, sim. Nesses momentos eu fui feliz com você — mesmo esperando por uma resposta assim, ouvir tal relato faz a garganta de dar um nó. Ele dá um sorriso de canto.
— Você é tão especial e eu nunca soube enxergar isso. Fui tão burro por perder tanto tempo… — ele dá uma pausa e engole em seco — Por ter perdido você.
— Não comece… — ela se aproxima dele e fica cara-a-cara com o homem — Você sempre foi um idiota, não continue sendo.
— Eu quero ser uma pessoa melhor. Por mim.
— Fico feliz por ouvir isso — estar próximo dela o faz perceber algo em seu pescoço que o faz sorrir com doçura.
— O colar — ele tira uma das mãos do bolso e puxa com delicadeza o colar com pingente de "infinito" que ela tem pendurado no pescoço. — Ainda tem ele… — completa o homem com nostalgia.
— Apesar de tudo, você ainda é meu amigo. Meu melhor amigo.

Ela sorri e sente o coração aquecer-se com as palavras e a proximidade de . Apesar de ele tê-la feito sofrer muito no passado, nutre um sentimento de amizade muito forte por ele e esse colarzinho que ela usa com carinho desde que recebeu do rapaz, representa a amizade deles acima de qualquer outro tipo de relação que eles tenham tido. Estar novamente tão perto da linda mulher que Mori continua sendo, faz sentir-se confuso. Ele achou que seria mais fácil esquecer-se dela, mas, desde que a viu correndo e chorando por causa dele, no dia do término, que ele não consegue tirá-la da mente. Por mais que ele se relacione com outras mulheres, por mais que ele tente se livrar das lembranças, elas sempre voltam e atormentam sua mente. Ele quer se tornar um homem melhor, não para ter de volta, mas para ele se sentir melhor consigo e nunca mais fazer nenhuma outra mulher sofrer por ele. Nunca mais.
Com tantas lembranças e sensações reunidas num só quarto, movidos pela impulsividade, ambos se aproximam um do outro e se beijam. Um beijo curto, mas cheio de saudades.

— Não… — sussurra e se afasta um pouco dele, recompondo-se. — Você irá se casar. Não é justo com ninguém, principalmente com o . Esse é o nome dele, né?
— Sim… o meu — ela sorri docemente e ver tal sorriso na face dela o faz ter certeza de que ela está feliz de verdade.
— Você está feliz com ele?
— Muito — responde ela sem hesitar.
— Seu olhar me diz isso — diz ele. — Seja feliz e obrigado, de coração, por ter passado em minha vida, — ele faz um gesto com a cabeça em agradecimento.
— Podemos ser amigos…
— Não. Acho melhor estarmos separados ou podemos nos beijar de novo — ele ri sem humor e logo dá lugar a um sorriso sincero. — Curiosamente eu descobri que amo você, não suportaria ficar um segundo ao seu lado sem poder ter você.
— Eu não queria…
— Estarei sempre com você — ele a interrompe e põe a mão no colar sobre o busto dela — aqui, para sempre. sorri e ela sorri junto, abraçando-o em seguida.

O homem ficou balançado ao ver a mulher vestida de noiva. Quase cedeu aos instintos internos dele em propor uma fuga para longe. Porém, ele sabe que nunca conseguirá pôr no rosto de um sorriso igual ou sequer parecido com o que ela tem quando fala de . É um fato que ela será feliz de fato ao lado do noivo.
O grito vindo do lado de fora do quarto pergunta se está tudo bem. A voz é da madrinha de , após responder que já estava indo, a mulher volta seu olhar a e lhe dá um beijo no rosto.

— Obrigada por tudo, por ter vindo, por existir em minha vida — ela diz emocionada, acariciando o rosto dele. — Always.

Com mais um beijo terno no rosto dele, se despede do homem que vai embora dali para nunca mais voltar. A despedida de hoje foi menos dolorosa do que a de anos atrás, mesmo assim causou danos em ambos. Danos positivos. Para foi bom, pois conseguiu se conformar de fato com a separação repentina dela, vê-la feliz é o mais importante para ele e o faz feliz também, então está tudo bem. Para foi a convicção de que é o amor para sua vida, o homem com que ela pode contar e por quem é apaixonada.
O fato de não ver mais não a deixa triste, porque ela sabe que ele sempre estará perto dela através do colar que usa.
Sempre.

"Obrigado de coração,
Tenha paciência com a sensação que nos completa.
Na lágrima que foi derramada,
Havia o seu reflexo.
[...]
Obrigado de coração.
Em qualquer dia, eu sinto este pensamento..."

Arigatou, FLOW


Fim.



Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.

Nota da autora: Esse plot teria um outro nome, porém se encaixou na letra da música e eu adaptei ao clipe 💘
Espero que tenham gostado <3
Beijos e até a próxima!








© 2021 Fanfic Connection. Todos os direitos reservados.