Girls in the Soop



    Autora: Alê Ribeiro
    Scripts: Li
    Visualizações: contador gratuito de visitas

Última atualização: 25/07/2024.
Capítulos: 01 | 02 | 03 | 04 | 05






- Não tinha um lugar mais longe não? - perguntou se jogando no encosto do banco traseiro, já estava cansada de ficar tanto tempo dentro do carro.
- Aposto que tinha, mas o Yoongi deve ter ficado com preguiça de ir. - brincou, fazendo as amigas rirem. - Mas sério, falta muito?
- Estamos quase chegando, relaxem aí. - respondeu, olhando a tela do gps.
- Você disse isso faz meia hora. - retrucou, olhando para a paisagem que passava pela janela.
- Chegamos! - anunciou fazendo uma curva suave e parando em frente ao portão da residência. pegou o controle no porta luvas e abriu o portão.
- Eu disse que estava chegando. - Olhou para trás, mostrando a língua para a amiga que fez o mesmo.

O carro adentrou a propriedade, que era rodeada de árvores, deixando ainda mais reservado o local. Aos poucos, viram mais carros estacionados e parou ali, ao lado da Mercedes preta que Jungkook tanto amava. Com o carro desligado, as quatro amigas desembarcaram, olhando ao redor. Um pouco afastada, na parte mais alta do terreno e bem à vista, ficava uma das casas e o deck com a piscina, num nível mais baixo a quadra e um grande gramado, um pouco mais escondida, ao lado da casa principal, ficava a casa com os quartos.
Uma a uma, descarregaram as malas e foram caminhando em direção a casa, pelo caminho de pedregulhos.

- Tanto dinheiro e nem para fazerem um caminho cimentado. - comentou carregando a mala de rodinha, que a acompanhava deu risada, concordando em seguida, mas antes de poder dizer qualquer outra coisa, foi derrubada no chão.
- Bam! - Jungkook vinha correndo gritando o cachorro, acompanhado de Namjoon e Jimin, que riam com a cena. - Desculpa noona! - Puxou o cachorro pela coleira, que abanava o rabo animado. e que vinham atrás não conseguiam parar de rir, enquanto estava estática, ainda processando o acontecido, o que não demorou muito, e começou a rir também.
- Você está bem? - Namjoon perguntou, tentando segurar a risada enquanto ajudava a amiga a se levantar.
- Estou sim. - Sorriu para o amigo, ajeitando a roupa e olhou para o cachorro. - Você esqueceu que não é mais um bebê? - Se abaixou na altura do cão, que avançou em sua direção, lambendo o rosto da garota que apenas sorria. Se levantou e encontrou o sorriso de coelho que tanto adorava, mais perto do que pensava e sorriu para o garoto, abraçando-o em seguida. - Estava com saudades.
- Eu também, noona.
- Fizeram boa viagem? - Jimin perguntou sorrindo para as amigas.
- A quase nos matou algumas vezes, mas tirando isso foi tranquilo. - brincou, levando um leve tapa da amiga. - Estou brincando amiga, para que essa violência?
- Vamos subindo, os hyungs estão terminando o almoço. - Namjoon pegou a mala de e , que agradeceram e subiram a escada que levava para a casa de braços dados, sendo seguidas por Jungkook e Bam, que ainda estava animado. Jimin se prontificou a levar a mala de e e o grupo seguiu para a casa principal.
- Hyungs, olha quem chegou! - Namjoon entrou na casa, deixando as malas próximas a entrada. Yoongi que prestava atenção na panela, levantou o rosto e sorriu quando viu a namorada, abandonando a panela e caminhando em direção a garota, a abraçando apertado. Jin se virou também e sorriu vendo as amigas.
- Wa! Pensei que tinham se perdido no caminho. - Fechou a torneira e secou as mãos, caminhando em direção ao grupo que estava parado, abraçando primeiro .
- Teríamos chegado antes, se fosse mais perto. - brincou, abraçando o amigo que a balançou durante o abraço. - Onde estão os outros?
- Seu amado está estudando lá no quarto dele e Tae estava treinando trompete, mas também pode estar dormindo, não sei. - Jimin respondeu, sentando-se em uma das cadeiras, ao lado de .
- Precisam de ajuda? - perguntou ao namorado, que apenas negou com a cabeça e depositou um beijo em sua testa em seguida.
- Estamos terminando e vocês devem estar cansadas da viagem. - Yoongi abraçou a namorada por trás, apoiando o queixo no ombro da garota. - Levem as coisas delas para os quartos e apresentem a casa, quando acabar chamamos vocês. - Beijou a bochecha de e se afastou.
- Vou levar o Bam para o quarto, antes que ele derrube mais... - Jungkook teve a boca tampada por . Jimin começou a rir, quase caindo da cadeira, fazendo o restante do grupo rir também. Jin e Yoongi se olharam sem entender nada.
- Não vamos mais atrapalhar os meninos, não é? - perguntou olhando nos olhos de Jungkook que apenas assentiu. olhou para Jimin levantando uma das sobrancelhas e o amigo parou de rir no mesmo instante.
- Eu quero saber do que estão falando. - Jin colocou as mãos na cintura, olhando para o grupo.
- Não tem nada para saber Jin, sério. - disse sorrindo para o amigo, já puxando Jungkook pelo braço. segurava o riso, o que não passou despercebido pelo namorado. - Se você abrir a boca eu te arrebento. - Sussurrou próximo ao ouvido de JK que apenas assentiu, segurando a risada. - Você é grande, mas não é dois. - O rapaz não aguentou e começou a rir.
- Vamos logo guardar as coisas e já voltamos. - Namjoon anunciou, pegando duas malas e saindo da casa, sendo seguido pelo grupo.

Caminharam até a casa secundária, conversando sobre os dias que passaram separados.

- , você fica aqui. - Namjoon apontou para a porta que dava acesso ao interior da casa. - , seu quarto é por aqui. - Apontou para outra porta e a garota assentiu. - Siga o som do trompete ou do ronco e você vai encontrar o Tae. - Disse rindo e a garota gargalhou, já pegando a mala e entrando na casa. - , seu quarto é esse da frente.
- Sim chefe! - A garota brincou, seguindo para onde o amigo apontava.
- Jimin, acompanha a noona, por favor. - O mais novo assentiu, pegando a mala da amiga e abrindo a porta da casa. - , me acompanhe. JK, pode ir levar o Bam, nos encontramos lá na cozinha. - Jungkook olhou de um para o outro e apenas assentiu, saindo com o cachorro em direção ao seu quarto. - Vamos? - Abriu a porta, deixando a amiga passar na frente. - Seu quarto é lá em cima, do lado do meu. - Sorriu e passou a subir a escada. - Meu quarto. - Apontou para a direita. - E seu quarto. - Abriu a porta que ficava do lado esquerdo e entrou, deixando a mala da amiga sobre o pequeno sofá que tinha ali.
- Que vista linda! - Exclamou, indo para a varanda do quarto.
- Linda mesmo. - Namjoon sussurrou, admirando a amiga. - Quer arrumar suas coisas agora? - Perguntou mais alto e a garota se virou, fazendo uma careta. - Entendi. Vamos então.

~~~~~~~~~~~~

abriu a porta e deixou os sapatos no hall. Arrastou a mala para dentro do ambiente e encontrou o namorado sentado à mesa, com o Ipad ligado e alguns livros espalhados pelo tampo. Sorriu com a visão e deixou a mala ali mesmo, caminhando silenciosamente até a mesa. Tampou ou olhos do namorado que se assustou e sussurrou em seu ouvido, perguntando quem era. Hoseok sorriu assim que reconheceu a voz da amada e retirou as mãos dela de seu rosto, se virando na cadeira.

- Finalmente! - Se levantou e abraçou a garota, a tirando do chão. - Eu estava morrendo de saudades! - A chacoalhou um pouco, fazendo rir. A soltou, admirando a garota, antes de segurar seu rosto com as duas mãos e beijá-la.

O casal foi apresentado por Taehyung, quando o rapaz foi chamado para estrelar um filme nos Estados Unidos, em que era uma das produtoras. Com o passar dos dias e da convivência, Taehyung achou que seria uma boa ideia apresentar a nova amiga para seu hyung. Arquitetou um plano e logo o colocou em ação. Aproveitava os intervalos das gravações, para gravar stories junto da amiga. Quando saíam juntos, fazia vídeo chamadas para seus amigos, principalmente para Hoseok. Enviava fotos dos dois em passeios que faziam e mandava para o amigo, sempre dizendo que adoraria ter ele junto. O plano aos poucos foi dando certo, Hoseok passou a ter interesse na amiga que estava sempre com Tae e começou a seguir a garota nas redes sociais, que eram sempre marcadas. Aos poucos os dois foram se aproximando. Começou com curtidas trocadas em fotos, respostas e reações aos stories postados. Ela foi adicionada aos amigos próximos dele e a partir disso, os dois criaram uma amizade.
O primeiro encontro aconteceu na première do filme, quando Taehyung chamou todos os amigos. Hoseok não pensou duas vezes antes de confirmar presença. Se viram pela primeira vez ainda no tapete vermelho, mas não conseguiram conversar devidamente. Durante a after party, os dois se encontraram novamente e o rapaz aproveitou para “alugar” a amiga, a chamando para um lugar mais reservado. Foi no fim daquela noite que aconteceu o primeiro beijo do casal.
Passaram a namorar a distância por algum tempo, tentando manter o máximo de discrição possível. Mas durante uma das viagens para se encontrarem, foram fotografados de mãos dadas e o inevitável aconteceu, a mídia descobriu e passou a seguir ambos. O namoro resistiu à ataques vindos de vários lados e também a distância que separava ambos. Até que Hoseok a convenceu de se mudar e morarem juntos. então se mudou para Seoul e não demorou, começou a trabalhar para uma emissora de tv.

- Pode voltar a estudar, não quero atrapalhar. - Sorriu para o rapaz que negou com a cabeça, voltando a beijá-la.
- Os livros podem esperar. - Disse após partir o beijo. - Agora quero curtir minha namorada linda. sorriu mais uma vez, abraçando o namorado com força.

~~~~~~~~~~~~

adentrou o ambiente, mas estava silencioso. Andou pela pequena sala, deixando a mala ao lado do sofá. Parou de frente para a primeira porta, mas o quarto estava vazio, então foi até a segunda porta, que estava encostada. Abriu e encontrou o quarto escuro, mas com a pouca luz que entrou pela porta, conseguiu ver a silhueta de Taehyung deitado na cama. Sorriu com a cena e entrou, se sentou ao lado do namorado e passou a fazer carinho em seu cabelo. O rapaz se remexeu, mas continuou dormindo.

- Taetae. - Sussurrou próximo ao ouvido do rapaz, que esboçou um sorriso, ainda de olhos fechados. então apenas jogou o corpo em cima do namorado, que se remexeu assustado com o peso. - Vamos acordar, bela adormecida. - Disse mais alto, fazendo o namorado abrir os olhos.
- Você chegou? - Com um pouco de força, conseguiu se virar, derrubando a namorada na cama. - Vamos dormir só mais um pouquinho. - Jogou as pernas para o lado, prendendo o corpo de .
- Chega de dormir, bonitinho. O almoço está quase pronto e eu estou com fome. - Enfiou as mãos no cabelo ondulado do rapaz que ronronou com o ato. - Se você não for, eu vou sem você.
- Tudo bem. - Se sentou na cama, jogando as pernas para fora e ficando de costas para , que aproveitou e abraçou o namorado por trás, deixando alguns beijos no pescoço e bochecha de Taehyung, que começou a rir. - Sobe aí que eu te levo.
- Você acha que sou maluca? Você está sonolento, capaz de me derrubar no chão no primeiro passo. - Taehyung olhou para a namorada, agora sério e balançou a cabeça negativamente, como se estivesse decepcionado. - Já não basta a , não quero ser derrubada também.
- Não entendi.
- Quando chegamos, a foi derrubada pelo Bam. - Começou a rir com a lembrança recente da amiga indo ao chão, com o cachorro em cima dela a enchendo de lambidas. - Foi muito engraçado. - Tae não aguentou e começou a rir também, imaginando a cena. - O JK veio correndo desesperado chamando o Bam, você tinha que ver a cara dele. - A risada do rapaz apenas se intensificou.
- Onde ela está? Preciso tirar um sarro da cara dela. - Se levantou, estendendo a mão para a namorada, que a segurou e também se levantou. Caminharam juntos para fora da casa.

~~~~~~~~~~~~

- Seu quarto é esse aqui noona. - Jimin abriu a porta do quarto que antes era apenas de hyung, deixando a amiga entrar. - Não é muito grande, mas é confortável.
- Sim, bem confortável. - Depositou a mala ao pé da cama, se virando então para o amigo que sorria. era apaixonada pelo sorriso do amigo, achava-o a pessoa mais fofa quando sorria. - Pode voltar, vou organizar as coisas aqui e já vou. - Sorriu simpática e Jimin apenas assentiu antes de se virar e sair do ambiente.

abriu a mala e passou a organizar as roupas na cômoda que havia ali. Yoongi tinha deixado duas gavetas disponíveis para ela. Não tinha levado muita coisa, já que ficaria poucos dias e o namorado tinha avisado que tinham como lavar as roupas na casa de férias. Terminou tudo e se jogou na cama, esticando o corpo e sentindo certo alívio com o ato. Fechou os olhos por um instante e suspirou.

- Nada de dormir mocinha! - Abriu os olhos quando a voz de Yoongi invadiu o quarto. Virou o rosto para a porta e sorriu vendo o rapaz caminhando em sua direção. - O almoço está pronto, vem comer. - Estendeu a mão para a garota que assentiu e segurou a mão que era estendida, sentando-se na cama.
- Não dá para negar comida, ainda mais se foi você quem fez. - Se levantou, jogando os braços por sobre o ombro de Yoongi, que sorriu com o ato. - Mas podemos matar a saudade rapidinho?
- Não posso negar esse pedido. - Agarrou a cintura de com um pouco mais de força, colando os corpos. Avançou para a boca da namorada, iniciando um beijo.

~~~~~~~~~~~~

- Então o Bam fez um strike hoje? - Tae disse alto, entrando na casa principal. que levava comida à boca, soltou os hashis e olhou para a amiga, fazendo uma feição indignada.
- Strike? - Jin perguntou e Tae começou a rir.
- Bam derrubou a quando ela chegou. - Jin olhou de Taehyung, que ria ainda em pé, depois para JK e então para que olhava brava para . Jimin já tinha se entregado a risada, Namjoon segurava o riso e JK prestava atenção na amiga.
- Não acredito nisso! - Jin então começou a rir e escondeu o rosto com as mãos, mas sentiu o corpo ser abraçado por JK, que a puxou de lado. - E alguém gravou isso? Por favor, digam que foi gravado. - Olhou para os amigos que ainda riam.
- Foi tão rápido que nem deu tempo. - Jimin comentou, secando algumas lágrimas. Namjoon diminuiu o sorriso, quando viu a amiga sendo abraçada.
- Melhor voltarmos a comer, não? - Perguntou, querendo mudar o foco da conversa. se soltou de JK e sorriu para Namjoon, que retribuiu. Aos poucos as risadas foram diminuindo e Tae e se juntaram para o almoço.
- O que faremos hoje? - JK perguntou para os amigos e obteve apenas balançares de ombros.
- Eu estou de olho na piscina. - comentou.
- Eu também, está muito quente hoje. - concordou e as duas deram um hi five. - Alguém acompanha? - Olhou para os rapazes.
- Eu passo, vou tirar um cochilo. - Jin respondeu.
- Acho que vou jogar um pouco. - Jimin soltou, terminando de comer.
- Por que quando eu perguntei ninguém respondeu, mas foi só a noona perguntar e todo mundo se manifestou? - JK perguntou, fazendo um pequeno bico com os lábios. olhou para o amigo e não aguentou, apertando suas bochechas. - Ai noona, isso dói. - Acariciou as bochechas.
- Eu acompanho você, noona. - Namjoon piscou.
- A gente podia curtir um pouco, estou com saudades. - Tae sussurrou no ouvido de , que virou o rosto para o namorado, sorrindo.
- Sim, o que acha de me ajudar a vestir o biquíni? - Perguntou em tom de voz baixo, para só o namorado ouvir.
- Só se for agora. - Deixou um beijo na testa da namorada e se virou para os amigos. - Vou ajudar a a tirar as roupas da mala e já voltamos.
- Tirar as roupas da mala? É assim que os jovens chamam hoje em dia? - perguntou olhando para o casal.
- Vai se catar, ! - jogou um guardanapo na amiga que riu.
- Podem ir, a gente arruma as coisas por aqui. - Jin se manifestou, terminando também de comer.

O casal então se levantou, deixaram os pratos sujos na pia e saíram para o quarto. No caminho encontraram e Yoongi, que conversavam com e Hoseok.

- Já contaram sobre o tombo da ? - Tae perguntou para as amigas que negaram. - O Bam derrubou a , quando elas chegaram. - Hoseok processou a informação e quase se jogou no chão, rindo.
- Eu sabia que ele ainda ia derrubar alguém. - Yoongi comentou, balançando a cabeça.
- E aposto que você disse isso para todo mundo já. - comentou, recebendo um balançar de cabeça positivo de . - Ela vai te matar, aliás, matar os dois. - Apontou para o casal que deu de ombros.
- Ela não vive sem mim. - disse convencida.
- Vai sonhando. - soltou. abriu a boca indignada.
- Amor, ela não vive sem ar. Sem você ela consegue viver. - Tae brincou, abraçando a namorada de lado e os amigos riram. - Vamos logo arrumar suas coisas. - Puxou a namorada em direção a segunda casa. - O almoço está uma delícia. - Disse uma última vez para os amigos que assentiram e voltaram a fazer o caminho de antes.
- Estou faminta. - comentou, colocando a mão sobre a barriga.
- Eu também. - Hoseok concordou. Chegaram à casa e Yoongi abriu a porta, deixando a namorada e amigos entrarem primeiro.
- Finalmente! - Jin gritou quando os amigos entraram. e JK que lavavam a louça, olharam para os recém-chegados e depois se entreolharam, sorrindo travessos. Namjoon olhava de longe a interação da dupla, tentando não esboçar nenhuma reação.
- Aqui tem pratos limpos. - JK soltou, já separando os talheres e pratos limpos, para os amigos usarem. Yoongi pegou tudo e levou para a mesa, onde os outros estavam sentados. - Quer que eu termine noona? Você deve estar cansada da viagem, pode ir descansar.
- Não se preocupe JK, já está quase acabando. - Sorriu para o amigo.
- Que delícia! - exclamou, depois de comer um pouco da comida.
- Não esperava menos, já que foram esses dois que cozinharam. - comentou apontando para o namorado e para Jin, que fez uma leve reverência.
- Os hyungs mandam bem mesmo. - Hoseok concordou.
- Acabei. - Namjoon comentou. - Com licença. - Disse antes de se levantar e levar os utensílios para a pia. - Posso deixar aqui? - Perguntou para a amiga que assentiu, já pegando as coisas para lavar. - Se quiser eu lavo, noona.
- Não precisa Nam, pode ficar tranquilo. - Ele assentiu e se afastou, indo para a sala.
- Onde está Jimin? - perguntou, olhando em volta e não encontrando o amigo.
- Foi jogar. - Jin respondeu, dando de ombros. - Terminei também, agora vou tirar um cochilo. Até mais. - Se levantou, deixando os dois casais sozinhos.
- , você se machucou? - Yoongi se virou na cadeira, olhando para a amiga. A garota suspirou e se virou, olhando para o amigo.
- Quem te contou?
- O linguarudo do Tae, . - respondeu a amiga e revirou os olhos.
- Não me machuquei não, Yoongi. - Sorriu para o amigo antes de voltar a atenção para a pia. Entregou o último prato para JK secar e se afastou, secando as mãos. - Vou ficar um pouco na sala, esperar fazer a digestão antes de ir para piscina. - Comentou com JK que assentiu.
- Quem está a fim de pular na piscina? - Hoseok perguntou alto, para todos ouvirem.
- A e iam pular, acho que o Namjoon hyung também. - JK respondeu, guardando o último prato e saindo da cozinha.
- Vou só esperar fazer a digestão, Hobi. - disse da sala, se jogando no sofá fofinho. - Que delícia de sofá. - Namjoon olhou a amiga e sorriu, concordando com a cabeça.
- E você, amor? - Hoseok perguntou para a namorada que negou com a cabeça, terminando de mastigar.
- Quero descansar um pouco, a viagem foi longa. - Hoseok concordou e depositou um beijo na testa da amada.
- Então enquanto você descansa, eu vou voltar a estudar.
- Você quer fazer algo ou prefere descansar? - Yoongi perguntou à .
- Não sei. Acho que vou acompanhar a . - Yoongi assentiu, voltando a comer.
- Podem deixar que eu arrumo aqui. - Hoseok comentou para os amigos, que assentiram.
- Nossa fada da limpeza. - brincou, tirando uma risada do amigo.



- Como você consegue? – Taehyung perguntou olhando de cima abaixo, mordendo o lábio inferior com a visão da garota que terminava de amarrar uma das laterais do biquíni.
- Como eu consigo o que exatamente? – Se virou para o namorado, que estava deitado na cama.
- Ser perfeita assim. – riu e se virou de frente para o espelho, analisando a vestimenta. – Essa cor fica linda em você. – O rapaz se levantou, caminhando até a namorada. – Mas o que não fica perfeito em você, não é mesmo? – Abraçou a garota por trás, deixando uma trilha de beijos que começou no ombro direito e subiu para a nuca.
- Tae... – suspirou, fechando os olhos. O rapaz a virou, deixando-os frente a frente e selou os lábios, iniciando um beijo calmo. Uma das mãos de Tae subiu, trilhando um caminho até o laço que prendia a parte superior do biquíni, desatando-o.
- Se bem que você sem nada é ainda melhor. – Se afastou o suficiente para tirar a peça que cobria o busto da namorada, dando um sorriso ladino. Levou uma das mãos até a nuca de , puxando-a para si e tomando os lábios da garota, que deixou escapar um gemido durante o beijo. A mão que a segurava pela cintura, desceu apertando a bunda da garota.

Taehyung a conduziu de volta para a cama, deitando-se por cima do corpo da namorada. Distribuiu beijos pelo rosto de e desceu os lábios, deixando uma trilha de beijos, mordidas e lambidas pelo pescoço e colo. agarrou os cabelos ondulados do rapaz, gemendo a cada centímetro de pele que era beijado.

- Você é tão perfeita. – Passou a língua por um dos mamilos de , que se contorceu na cama. – Tão deliciosa. – Apertou um dos seios da garota, enquanto chupava o outro.
- Tae... – Tentou dizer algo, mas o cérebro parecia não querer raciocinar.
- Você gosta, não gosta? – Levantou a cabeça, mordendo o lábio ao ver a garota de olhos fechados, agarrando o lençol com uma das mãos. Espalmou a mão na barriga da garota, descendo devagar até chegar no tecido do biquíni. – Você me deixa louco, sabia? – Desatou o nó do lado direito. – Ver você assim, entregue...- Desatou o nó do lado esquerdo. – Eu te amo garota. – levantou o corpo, sentando-se na cama, agarrou a nuca do rapaz, iniciando mais um beijo. Se ajoelhou, ainda com os lábios grudados e o empurrou, se deitando por cima do rapaz.
- Eu também te amo. – Desceu os lábios para o pescoço de Taehyung, depositando alguns beijos na região, desceu devagar, mordiscando um dos mamilos do namorado, que ofegou com o ato. Passou as unhas pelas laterais do tronco de Tae, deixando-o arrepiado, até chegar na virilha dele.

sorriu ao ver o membro ereto do namorado, agarrando-o com uma das mãos, fazendo movimentos de vai e vem. Taehyung gemeu, sentindo o carinho e mordeu forte o lábio inferior. Vendo a cena, sorriu, passando a língua nos lábios. Ainda olhando para o rosto do rapaz, passou a lamber desde a base até a glande, onde deixou alguns beijos, antes de abocanhá-lo, chupando ao mesmo tempo que o masturbava. Taehyung agarrou o lençol, assim como tinha feito antes.

- ... – A garota sorriu ao ouvir a voz rouca do namorado.
- O que você quer, Tae? – perguntou, mantendo uma das mãos no membro do namorado, masturbando-o.
- Eu quero ouvir você gemer. – Se levantou, jogando o corpo de na cama, abrindo as pernas da garota. Passou a beijar a coxa esquerda, enquanto apertava a direita, subiu os beijos até a virilha da namorada, onde passou a deixar pequenos chupões. Com um dos dedos, passou a acariciar a intimidade da namorada, que se contorceu em prazer. Com o dedão, Tae passou a acariciar o clitóris da namorada, enquanto o indicador e médio a invadiram. soltou um gemido mais alto. – Tão molhada. – Tirou os dedos, levando-os aos lábios e chupando. – Tão deliciosa. – Enfiou o rosto no meio das pernas de , passando a beijá-la, do jeito que ela tanto gostava.
- Tae... por favor. – O rapaz não conseguiu não sorrir ao ouvir a voz ofegante da garota.
- O que você quer? – Beijou mais uma vez a entrada da garota, chupando o clitóris em seguida. – Diz , o que você quer?
- Eu quero você. – Tae levantou o corpo, deitando-se por cima da namorada, beijou os lábios da garota.
- Seu pedido é uma ordem. – Esticou um dos braços até a mesa de cabeceira, abriu a pequena gaveta ali e pegou um preservativo, ajoelhado ainda entre as pernas de , ele se protegeu. Abriu um pouco mais as pernas da garota e se posicionou, segurando o pênis, o arrastou por toda a intimidade de , parando-o na entrada. – Olha para mim. – A garota abriu os olhos, olhando nos olhos um do outro, Tae passou a movimentar o pênis, entrando devagar. Os corpos passaram a se movimentar em conjunto, assim como os gemidos que preenchiam o ambiente.

~~~~~~~~~~~~

- Ah Nam, que delícia! – suspirou com a massagem que recebia nos pés, fazendo Namjoon sorrir. – Sério, isso é tão bom. – Jimin entrava na casa principal e franziu o cenho ao ouvir a conversa. Tentou não fazer barulho enquanto caminhava até a sala.
- Eu posso fazer sempre que você quiser, sabe disso né? – Namjoon respondeu.
- Se estiverem fazendo algo obsceno, por favor vão para o quarto. – Jimin entrou no cômodo com os olhos tampados.
- Se liga garoto! – pegou uma almofada e jogou no amigo. – Pode abrir os olhos nanico.
- Hey noona! Eu sou mais alto que você! – Pegou a almofada que o tinha acertado e jogou de volta, acertando a cabeça de . – Se vocês tivessem ouvido o que eu ouvi também iam pensar besteira. – Se jogou ao lado de no sofá.
- Você acha mesmo que a gente seria sem noção de fazer algo numa área social da casa? – Namjoon perguntou para o amigo que deu de ombros e fechou os olhos.
- Vai dormir no seu quarto, Minnie. – cutucou o amigo, que balançou a cabeça, ainda de olhos fechados.
- Eu até iria, mas o Tae e a não sabem ser discretos. – e Namjoon se olharam e exclamaram juntos.
-Eca!
- Nos poupe dessas coisas Jimin!
- O que está acontecendo? – JK entrou na sala, se jogando em uma poltrona.
- Jimin contando sobre coisas que ninguém mais precisa saber. – Namjoon respondeu e voltou a massagear os pés da amiga, que fechou os olhos. JK vendo a cena, engoliu em seco, desviando o olhar para a janela, por onde conseguiu ver se ajeitando em uma espreguiçadeira.
- Acho que vou me trocar para cair na piscina. – comentou e se ajeitou para levantar.
- Acho que vou te acompanhar. – Nam comentou e os amigos o olharam.
- Você vai o que? – JK perguntou com os olhos arregalados.
- Acompanhar a , por quê?
- A se trocar? – Jimin levantou as sobrancelhas.
- Não!
- Foi isso que deu a entender hyung. – Jimin deu de ombros e se jogou no sofá, fechando os olhos.
- Seu pervertido! – deu um tapa nas pernas do amigo e saiu da sala. Encontrou no deck. – Vai cair na piscina amiga? – Se aproximou da espreguiçadeira em que ela estava lendo um livro.
- Estou esperando companhia. – Respondeu sem tirar os olhos do livro.
- Vou me trocar, aí a gente pode entrar juntas.
- Tudo bem. – se afastou, indo para o quarto.

~~~~~~~~~~~~
- Você não quer descansar? – Hoseok abraçou a namorada que desfazia a mala.
- Posso descansar depois, Hobi. – sorriu para o rapaz.
- Quer ajuda para organizar isso? – Apontou para a mala aberta no chão do quarto.
- Rapidinho eu termino aqui, pode ficar tranquilo. – Mandou um beijo, voltando a mexer nas roupas. Por sorte não tinha levado muita coisa. Separou uma roupa de banho e deixou em cima da cama, enquanto as outras guardou na cômoda do quarto. - Vou para a piscina com as meninas ok?
- Ok, eu vou estudar mais um pouco, quando acabar eu vou lá também. - Hoseok se ajeitou na mesa, desbloqueando o Ipad e se preparando para voltar a estudar.

se trocou, tentando fazer o máximo de silêncio possível para não atrapalhar o namorado e saiu do quarto.

~~~~~~~~~~~~

- Vou indo para a piscina Tae. - comentou, vestindo uma camiseta larga do namorado por cima do biquíni.
- Tudo bem, te encontro lá. - Taehyung respondeu, terminando de secar o cabelo recém lavado no banho.

saiu do quarto, indo para a piscina, onde encontrou e conversando. Sentou-se na mesma espreguiçadeira de , que sorriu para a amiga.

- Pensei que não te veria mais. - Brincou.
- Boba. - mostrou a língua. Olhou em volta e perguntou por .
- Eu a vi indo para o quarto, mas isso tem um tempo já. - respondeu.
- Acho que vou lá ver se está tudo bem. Vai que ela se enrolou no biquíni. - comentou, fazendo e rirem e se levantou. - Já volto.

Correu em direção a casa secundária e entrou, subindo a escada que daria para os quartos dos amigos. - ? - Bateu na porta do quarto, que estava encostada.

- Pode entrar! - Abriu a porta depois de ouvir a amiga e entrou.
- Por que está demorando tanto? - sentou-se no pequeno sofá do quarto, e observou a amiga que remexia na mala.
- Recebi uma ligação do trabalho e não tive como ignorar.
- Pensei que a regra da viagem era “sem trabalhos”.
- Eu sei , mas dessa vez não consegui fugir. Mas prometo não atender mais nada. - Pegou o maiô que procurava e mostrou para a amiga. - Acha ok usar esse? - analisou a peça e assentiu. entrou no banheiro para se trocar e alguns minutos depois saiu já vestida.
- Uau! Ele fica ainda mais bonito no corpo. Amei! - agradeceu e colocou um short de tecido leve por cima. - Finalmente vamos entrar naquela piscina! - comemorou, fazendo a amiga rir. Deram os braços e saíram do quarto.

~~~~~~~~~~~~

- Você vai entrar ou não? – perguntou para a amiga, que ensaiava para pular na piscina.
- Não me apressa. – respondeu, colocando mais uma vez um dos pés na água e tirando em seguida. revirou os olhos e voltou a ler. ia se virar para se juntar a amiga nas espreguiçadeiras, mas duas mãos a impediram, a empurrando em direção a água. e riam na beira, onde antes estava .
- Eu não acredito nisso! – gritou depois de emergir. – Vocês me pagam. – Tirou a água do rosto e caminhou para a borda, onde apoiou os braços se preparando para sair. As amigas se olharam e quando saiu da piscina, começaram a correr, rindo.
- Quantos anos elas têm mesmo? – Yoongi perguntou se jogando aos pés da namorada na espreguiçadeira. que observava as amigas, se assustou com a presença do namorado.
- De onde você veio? – Perguntou olhando-o com os olhos arregalados. Yoongi apenas balançou os ombros e virou o olhar para as amigas que corriam pelo gramado.
- O que aconteceu? – JK perguntou sentando-se na espreguiçadeira ao lado dos amigos. levou uma das mãos ao peito, devido o susto.
- De onde você surgiu, garoto? – JK abanou uma das mãos, como quem diz que não importa.
- Anda logo ! Pega logo elas! – Yoongi gritou para a amiga.
- Por que a está correndo atrás delas? – Taehyung apareceu, parando ao lado dos amigos, o olhou assustada. “Céus, de onde eles estão vindo? ”, a garota pensou e olhou para os lados, não avistando mais ninguém.
- Eu vou pegar vocês! – gritou para as amigas, que agora estavam lado a lado e riam.
- Isso foi por você ter aberto a boca para o seu namorado fofoqueiro! – gritou de volta.
- Abri a boca e outras coisas. – disse, colocando as mãos na cintura. e se entreolharam e exclamaram juntas.
- Que nojo! – começou a rir das amigas. aproveitou a distração e cutucou , saindo correndo.
- Voltem aqui! – passou a correr atrás das duas.
- Aposto 10000 won que a pega a . – Yoongi olhou para os amigos, com o sorriso torto se formando.
- Aposto 20000 que ela não alcança nenhuma. – JK estendeu a mão para o hyung, que a apertou. Antes que alguém dissesse mais alguma coisa, ouviram um grito seguido de risadas. Olharam na direção do barulho e encontraram e Hobi jogados no chão.

Enquanto corriam de volta para o deck, olhou para trás, para verificar se a amiga a estava alcançando. Nesse curto tempo, ela não conseguiu ver o namorado, que andava distraído, mexendo no celular. O resultado foi os dois caídos no gramado. Hoseok gritou com o susto na queda, o que chamou a atenção de que corria na frente e parou para olhar o que tinha acontecido. também parou quando viu o pequeno acidente dos amigos. Mas o susto não durou muito, já que começou a rir, fazendo acompanha-la.

- Ai meu deus! Eu te machuquei? – perguntou ainda em cima do namorado, que mantinha os olhos fechados. – Hobi?
- Está tudo bem, eu acho. – Ele respondeu ainda de olhos fechados. – Você pode sair de cima, sun? – Usou o apelido da namorada, que assentiu e se levantou.
- Por que você atropelou o coitado? – Jin perguntou, se aproximando do pequeno grupo.
- Foi sem querer! Eu não o vi vindo. – respondeu, fazendo carinho no braço do namorado, que ainda permanecia deitado no chão.
- Machucou? – Jin se agachou do outro lado do amigo, cutucando-o no ombro. Hoseok balançou a cabeça, negando. – Então levanta logo. Chega de graça. – Jin se levantou e passou a caminhar em direção ao deck, passando por que secava algumas lágrimas, causadas pelo riso. – Agora vocês estão empatados. – Deu um tapa de leve no ombro da amiga.
- Vai se catar, Jin.
- Vem, levanta. – estendeu a mão para o namorado que abriu os olhos e fez um bico. – O que foi?
- Vou precisar de beijos para melhorar.
- Só se você levantar. – respondeu sorrindo.
- Ah! Essa melação me dá coceiras. – comentou passando pelo casal. – Hey ! Você ainda me paga. – virou para a amiga com os olhos arregalados. – Mas só depois, cansei dessa corrida. – Alcançou a amiga, apoiando um dos braços no ombro de e caminharam juntas até o deck, onde os amigos estavam.
- Quero meu dinheiro, hyung. – JK virou para o amigo que bufou.
- Isso não valeu, se não fosse o Hobi ela teria alcançado a . – Comentou jogando o corpo para trás, caindo nas pernas de , que passou a massagear o cabelo do namorado.
- Não interessa hyung. Ela não alcançou nenhuma das meninas, então você me deve. – Deu de ombros
- Essa brincadeira me deu calor. – comentou, se aproximando do namorado. – Pega um pouco de água para mim, Taetae? – Abraçou o rapaz.
- Claro ursinha. – Depositou um beijo na testa da namorada e se soltou do abraço, indo para a casa.
- Eca! Essa melação me dá ânsia. – comentou, sentando-se ao lado de JK na espreguiçadeira. O rapaz ajeitou a postura, sorrindo para a amiga.
- Fica quietinha. – olhou para a amiga, fazendo sinal de silêncio, levando o dedo indicador até os lábios.
- Joga ela de novo na piscina, . – Yoongi comentou, de olhos fechados, por conta do carinho que recebia nos cabelos.
- Onde está a caixa de som? – Hoseok perguntou, sentando em uma das cadeiras, puxando a namorada para sentar em seu colo.
- Ficou no meu quarto. – JK respondeu. – Pode ir lá buscar, hyung.
- Nam! Busca a caixa de som no quarto do maknae, por favor? – Hoseok pediu ao amigo que chegava. Namjoon balançou a cabeça positivamente e virou, indo para o quarto do mais novo.
- Está no rack da sala hyung. – JK gritou e o amigo apenas levantou a mão, fazendo um sinal de joia.

~~~~~~~~~~~~

Um tempo depois, estavam os onze amigos reunidos no deck da casa, jogando conversa fora, enquanto bebiam cerveja. A caixa de som, tocava músicas aleatórias e servia como música de fundo.
Yoongi tinha se ajeitado na espreguiçadeira, ao lado da namorada e tirava um cochilo, enquanto a garota fazia carinho em seus cabelos, agora no tom natural, do jeito que ela mais gostava. Sentados na beirada da piscina, estavam JK e , que hora participavam da conversa do grupo, hora se fechavam em uma bolha só deles. Namjoon estava deitado na espreguiçadeira ao lado de e Yoongi. Já Jin e Jimin estavam sentados em volta de uma das mesas redondas, enquanto , Taehyung, e Hoseok estavam sentados em outra.

- Acho que vou mudar essa playlist. – comentou com a amiga. – Tae empresta seu telefone? – O rapaz tirou o celular do bolso da bermuda, entregando para a namorada. entrou no aplicativo de música e montou uma playlist nova, configurou a caixa de som e deu play nas músicas.
- Não acredito. – exclamou quando as primeiras notas de uma música brasileira, bem famosa nos anos 90, começou a tocar. – Quem colocou essa? – Perguntou olhando em volta e encontrou as amigas rindo. Logo “A dança do bumbum” começou e deu um grito de animação. JK não entendeu muito bem a reação da amiga e a olhava com as sobrancelhas arqueadas.
- Que música é essa? – perguntou para a amiga, que já se levantava remexendo o corpo.
- É um tesouro dos anos 90. Uma relíquia da música brasileira. – respondeu. – dança comigo? – A garota deixou o celular na mesa e se levantou, indo em direção a amiga, que já fazia alguns passos da dança. Em meio a risadas, as duas faziam a coreografia juntas.
- Eu quero também! – Jimin exclamou quando o refrão ia começar pela segunda vez. Se levantou e passou a dançar com as amigas. Namjoon não conseguia tirar os olhos de , assim como JK, ambos pareciam hipnotizados com os movimentos que a garota fazia. Hoseok pegou o celular e passou a gravar os amigos dançando. mexia o corpo no ritmo da música, mesmo não entendendo nada do que era cantado.
- Jimin é a nossa Carla Perez. – comentou com , ainda sorrindo pelo momento. gargalhou.
- Eu sou o quê? – Jimin perguntou, se jogando na cadeira em que estava.
- Era uma das dançarinas desse grupo, eram três dançarinos, um homem e duas mulheres, uma loira e outra morena, você é a loira. – explicou, pegando a lata de cerveja em cima da mesa e bebendo um gole em seguida.
- Você podia me ensinar essa dança, noona. – JK comentou quando voltou a sentar ao seu lado na beirada da piscina, colocando os pés na água.
- Claro. – Sorriu para o garoto.
- Eu estou com fome. – Jin comentou alto.
- Vamos preparar algo para comer? – perguntou, olhando para o amigo que assentiu, já se levantando. – Yoon, preciso levantar. – Sussurrou no ouvido do namorado que se remexeu e abriu um pouco os olhos.
- Aonde você vai? – Perguntou com a voz rouca.
- Vou ajudar o Jin a preparar alguma coisa para comer. – Yoongi se sentou, coçando os olhos.
- Vou com vocês. – Se levantou e estendeu uma das mãos para , a ajudando a levantar. O casal caminhou abraçado até a casa principal, sendo seguidos por Jin.

~~~~~~~~~~~~

- Eu poderia dar um beijo na pessoa que inventou o ar-condicionado. – Jin comentou, sentando-se à mesa.
- Essa pessoa ia ficar bem feliz. – brincou.
- Quem não ficaria? – Jin deu de ombros e começou a comer. – Eles são corajosos de ficar naquele calor. – Apontou com os cheot-garat para os amigos que continuaram no deck. Yoongi olhou pela janela, para onde os amigos estavam e concordou.
- Wa, aqui está tão fresquinho. – Namjoon comentou depois de entrar na casa. – Acho que ficarei por aqui.
- O que faremos de noite? – Yoongi perguntou para os amigos, que se entreolharam.
- Churrasco? – perguntou.
- O que acham? – Foi a vez de Jin perguntar, olhando para Yoongi e Namjoon, que concordaram. – Avisa o pessoal lá fora, Nam. – Namjoon assentiu, saindo da casa.
- Vamos fazer churrasco de noite. – Informou, parando na cadeira atrás de Jimin, se apoiando no encosto.
- Legal! – Taehyung comemorou. – Ouviu ? – concordou com a cabeça, ainda prestando atenção no que mostrava no celular.
- Vou voltar lá para dentro, aqui está muito quente. – Namjoon deu um tapa de leve no ombro de Jimin e voltou para a casa.
- disse que ia cair na piscina e só enrolou. – comentou com JK. – E vocês também! – Apontou para e , que estavam concentradas vendo uma thread do twitter e não a ouviram.
- Noona, acho que vou lá buscar o Bam.
- Eu vou com você. – Jungkook se levantou e ajudou a amiga a levantar também.
- Aonde vão? – Hoseok perguntou e Jungkook respondeu que iriam buscar o cachorro. – Cuidado para não ser derrubada de novo !
- Eu odeio vocês. – respondeu dando as costas aos amigos e caminhando para o quarto do maknae.

~~~~~~~~~~~~

- Vamos começar a preparar o churrasco? – Jin perguntou, ainda jogado no sofá.
- Liga para o pessoal e pede para eles virem ajudar. – Yoongi disse, ainda de olhos fechados, com a cabeça no colo da namorada.

Jin pegou o celular no bolso da bermuda e discou para o número de Taehyung, que atendeu no terceiro toque, pediu ao amigo para chamar quem ele encontrasse e se encontrarem na cozinha da casa.
Não demorou muito e todos chegaram. Combinaram o que cada um iria fazer e iniciaram seus afazeres. Jimin e Yoongi foram acender a churrasqueira, , Hoseok e preparariam alguns acompanhamentos; Namjoon e Jungkook arrumariam as mesas; e Taehyung arrumariam os pratos e talheres e Jin e as carnes.
Alguns minutos e muitas risadas depois, as comidas foram sendo levadas para o lado de fora da casa, onde JK e Namjoon tinham montado as mesas. Yoongi e Jin passaram a cuidar das carnes na churrasqueira.

- Vai lá pegar o Bam, Jungkook. – Jimin pediu ao amigo que assentiu e saiu em direção ao quarto para buscar o cachorro.
- Se mais alguém fizer alguma piadinha, vai apanhar. – ameaçou os amigos que deram risada.
- Mas a cena foi épica, . – comentou, sentando-se ao lado da amiga.
- A atropelando o Hobi também, mas não estou vendo ninguém comentar. – Cruzou os braços e fez um bico. abraçou a amiga de lado.
- Isso é verdade! – Yoongi comentou. – A sendo jogada na piscina não fica atrás. – e começaram a rir e beliscou a cintura da amiga em protesto.
- Você ainda me paga , não esqueci não. – se desvencilhou da amiga e se levantou ainda rindo. – Não adianta fugir!
- Não estou fugindo, só vou ver se o pessoal precisa de ajuda lá dentro. – Entrou na casa e viu e Taehyung se ajudando para fazer um rámen. – Precisam de algo?
- Já estamos acabando aqui , fica tranquila. – assentiu, pegou mais uma lata de cerveja na geladeira e saiu da casa, sentando-se ao lado de Jimin dessa vez.
- Pode mudar de lugar, ! - exclamou quando chegou ao deck e viu os dois amigos lado a lado. Jimin olhou de para e franziu o cenho. - Dois cachaceiros juntos não dá! - Caminhou até Yoongi e deixou um beijo no ombro do namorado, sentando-se em uma cadeira vaga, em seguida.
- Vai se catar ! - respondeu, tomando um gole de cerveja em seguida. Jungkook estava chegando junto de Bam, que assim que viu , correu em sua direção. - Oi bebê! - Deixou um carinho no animal e em seguida um beijo no topo de sua cabeça.

Jungkook via a cena e sorria. Bam não gostava muito de outras pessoas, mas era apaixonado pela garota desde a primeira vez que a viu. Sentou-se num lugar vago no banco do outro lado da mesa, ao lado de , que abraçou o amigo de lado.

- Você está caidinho por ela. - Sussurrou no ouvido de Jungkook que arregalou os olhos e virou o rosto num movimento rápido para a amiga que sorriu ainda mais. - Então está mesmo? - Jungkook engoliu a saliva e desviou o olhar.

- Não é nada disso noona. - Voltou a olhar , que assentiu. Se ele não queria dizer, ela não iria insistir.
- Ele parece seu cão de guarda, . - Hoseok brincou, observando Bam ao lado da amiga. olhou de Bam para Hoseok e concordou rindo. - Kookie acho que você perdeu seu cachorro hein. - Olhou para o amigo que sorriu em resposta.
- Quem topa uma corrida amanhã? - Namjoon comentou e o grupo ficou em silêncio.
- Eu topo Nam. - piscou para o amigo e logo voltou a conversar com Jimin.

O jantar ocorreu tranquilamente. Em certo momento, o grupo comentava sobre Bam então Yoongi resolveu que brincar de correr com o cachorro era uma boa ideia, o que gerou muitas risadas.

- Ah! - Hoseok gritou, quando um inseto voou em sua direção, se levantando e afastando-se da mesa, ainda segurando os cheot-garat. e Yoongi começaram a rir do amigo. Então Jin também se levantou gritando e em seguida e Jimin.
- Olha o tamanho desse bicho! - Jimin exclamou apontando para o inseto que voava por cima da mesa. pegou um copo vazio e com a ajuda de Yoongi, conseguiram prender o inseto e levar para longe.
- Obrigada sun! - Hoseok abraçou a namorada assim que ela voltou, deixando um beijo suave nos lábios dela em seguida.
- E mais uma vez o dia foi salvo...
- Graças as meninas superpoderosas! - começou a frase e finalizou rindo. - O que foi? - Perguntou olhando para o grupo, que as olhava com os cenhos franzidos.
- Vocês fizeram de novo. - Taehyung comentou com a namorada, que o olhou confusa.
- Fizemos o quê? - perguntou.
- Falaram em português alguma piada que só vocês entendem. - Tae respondeu e as duas garotas tiveram a mesma reação, exclamando um “ah! ”. repetiu a frase em coreano e explicou a origem.
- Às vezes parece que vocês duas usam telepatia. - Namjoon comentou. e se olharam e piscaram uma para a outra. - Vocês nunca repararam? - As duas balançaram a cabeça, negando.
- Isso está dando medo já, podem parar. - Taehyung disse e as duas deram de ombros e riram em seguida.
- Acho que o sono pegou. - Jin comentou bocejando.
- Em mim também. - comentou. - Vou indo nessa, pessoal. - Se levantou, sendo seguida pelo namorado.
- Boa noite galera! - Se despediram e foram para o quarto. Não demorou e se levantou também, juntou as coisas que usou e levou para dentro, lavando e guardando tudo o que usou. Logo os outros começaram a fazer o mesmo. A maioria foi para seus quartos, enquanto os mais novos resolveram estender a noite e foram para o quarto de jogos, jogar online.



O dia amanheceu e aos poucos os amigos foram acordando. foi a primeira, fez toda a higiene matinal e colocou uma roupa de treino, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e saiu do quarto. Bateu duas vezes na porta do quarto de Namjoon e abriu, estava tudo escuro e quase silencioso, se não fossem os roncos do rapaz. Pensou em dar meia volta e malhar sozinha, mas resolveu entrar e acordar o amigo, mesmo sabendo que corria um sério risco de ele ficar com raiva e não falar com ela pelo resto do dia.
Entrou tentando não fazer barulho e se sentou ao lado do amigo, que estava esparramado no colchão. Começou a fazer um carinho no cabelo curto do rapaz, que apenas resmungou, ainda dormindo.

- Joonie. - Sussurrou no ouvido do rapaz, que mais uma vez resmungou. - Joonie, acorda. - Fez um carinho no rosto do rapaz e se preparou para se levantar, mas foi surpreendida com o braço de Namjoon a segurando e derrubando na cama, abraçando-a.
- Só mais um pouquinho. - Murmurou, ainda de olhos fechados. A garota demorou um tempo para processar o que havia acabado de acontecer.
- Kim Namjoon! – Exclamou, ainda sendo segurada. Se virou na cama, ficando de frente para o amigo. – Não é possível que você esteja dormindo. Acorda logo! – Namjoon abriu um pouco os olhos e viu a amiga deitada ao seu lado, piscou algumas vezes antes de despertar de vez, sentando-se na cama.
- Oh, noona, o que você está fazendo na minha cama? – sentou-se também, com uma expressão indignada no rosto.
- Você não está falando sério! – Beliscou a cintura do amigo. – Eu vim te chamar e você me derrubou na sua cama!
- Eu fiz isso? – assentiu e percebeu o rosto do amigo ficando vermelho. – Me desculpe ! Por favor! – Tampou o rosto com as duas mãos e a garota riu.
- Tudo bem Nam. Agora levanta e vai se arrumar para corrermos. – Se levantou da cama, bagunçou ainda mais o cabelo do amigo e saiu do quarto.

~~~~~~~~~~~~

Hoseok abriu os olhos e se espreguiçou, ainda deitado. Sorriu ao lembrar da noite passada e virou o corpo para o lado na cama, tendo a visão do corpo da namorada, coberto apenas pelo lençol. Se levantou sendo o mais silencioso que conseguia e foi até o banheiro, onde lavou o rosto e escovou os dentes. Pensou em ir para a cozinha da casa principal e preparar um café da manhã para a namorada, mas quando voltou para o quarto e a encontrou com parte do tronco descoberto, mudou de ideia. Caminhou de volta para a cama e deitou de novo, passou a fazer um carinho suave nas costas de , que se remexeu e abriu os olhos.

- Bom dia sun. – Disse baixo, deixando um beijo nos lábios da garota em seguida.
- Bom dia Hobi. – Respondeu com a voz um pouco rouca do sono. Hoseok sorriu e a puxou para mais perto de si, a abraçando.
- Ver você dormindo assim, me deu vontade de uma coisa. – franziu o cenho e Hoseok sorriu já se afastando. Entrou por baixo do lençol que cobria a namorada que riu quando entendeu o que ele pretendia fazer.
- Você não presta Hobi! – Disse fechando os olhos com o carinho que ele passou a fazer em sua barriga.

Hoseok se posicionou entre as pernas de , fazendo um carinho suave na pele da garota. Abaixou o corpo e passou a trilhar um caminho de beijos que começou próximo ao umbigo de e foi descendo. Abriu as pernas da garota, apertando as coxas, seguindo o caminho de beijos até encontrar o clítoris. sentiu o ar faltar quando Hoseok começou a sugar e lamber o local. Ah! Como ela amava os orais matinais. Agarrou os lençóis quando o namorado passou a beija-la com avidez, soltando pequenos gemidos.

- Você tem um gosto tão bom sun. – Se afastou minimamente. – Sou viciado no seu gosto. – Passou a língua nos lábios, voltando a chupar o clítoris da namorada. se remexia na cama, sentindo o prazer que o namorado a proporcionava, soltando gemidos contidos, afinal não queria que os amigos ouvissem o que eles faziam ali.

Isso até o rapaz introduzir dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem junto dos chupões. não conseguiu segurar e gemeu alto o nome do namorado, que sorriu com a reação da garota. Aos poucos foi aumentando as estocadas, que junto dos movimentos de sua língua, fizeram chegar ao orgasmo. Hoseok tirou os dedos de dentro da namorada e os chupou, sentindo a ereção latejar.

- Ainda não acabou sun. – Tirou o lençol que o cobria e sorriu com a visão da garota suada, de olhos fechados mas com um sorriso aberto. Aproximou o corpo, deitando por cima dela e a beijou. – Eu te amo demais garota.
- Eu te amo mais Jung Hoseok. – Empurrou o corpo do rapaz, fazendo-o deitar na cama e ficou por cima. Deixou alguns beijos na mandíbula do rapaz e desceu os beijos, até chegar na barra do shorts que ele usava. – Agora é minha vez.

~~~~~~~~~~~~

Jin estava na cozinha, o corpo encostado na bancada da pia, os braços cruzados e olhar longe, pensando no que faria de café da manhã. Faria algo para todos ou só para ele? Piscou algumas vezes, como se estivesse saindo de um transe e desencostou o corpo, faria algo simples para comer e a turma que se virasse depois.

- Bom dia! – entrou na casa principal e sorriu ao encontrar o amigo já de pé. Jin se virou na direção da voz e sorriu, abrindo os braços para abraçá-la.
- Como passou a noite? – Soltou o abraço rápido e foi até a geladeira, abrindo para ver o que usaria para sua refeição.
- Bem, consegui descansar. – observava o amigo, com um pequeno sorriso no rosto. – Quer que eu prepare um café da manhã para você?
- Não precisa. Vou fazer uma omelete rápido aqui. – concordou e saiu da cozinha, indo para a despensa. Pegou algumas frutas e um pacote de pão. Cortou as frutas em cubinhos e pegou um iogurte na geladeira, passou manteiga em duas fatias de pão e levou tudo à mesa. – Como está o trabalho? – Jin perguntou quando se sentou à mesa também, de frente para a amiga.
- Está bem tranquilo. – Sorriu. – Sinto que finalmente as coisas se ajeitaram. Me sinto feliz nessa escola nova. – Jin assentiu, terminando de mastigar.
- Isso é bom , fico feliz por você. – Sorriu. – E quando você e o Yoongi vão se casar?
- Temos conversado sobre isso, mas não sei quando vamos realmente nos casar.
- Bom dia amigos lindos. – entrou na casa, acompanhada de Taehyung que mal abria os olhos.
- Bom dia casal. – respondeu animada. – Servidos? – Apontou para a tigela de frutas ainda cheia.
- Não, obrigada amiga. Vou preparar alguma coisa para nós dois. – respondeu e o namorado se jogou ao lado de Jin, deitando a cabeça no ombro do mais velho.
- Tenho cara de cama? – Jin perguntou balançando um pouco os ombros.
- Não, minha cama é mais bonita e macia. – Taehyung respondeu com os olhos fechados.
- Folgado. – Jin resmungou e voltou a comer.

~~~~~~~~~~~~

- Podemos dar uma pausa? - perguntou já parando de correr, ficando para trás. Namjoon parou um pouco mais a frente e virou na direção da amiga que estava com o tronco abaixado e as mãos nos joelhos.
- Qual é ?! Você já aguentou mais. - Brincou, andando na direção da amiga que arrumava a postura.
- Você já foi mais legal e nem por isso estou reclamando. - Mostrou a língua. O rapaz riu com a atitude infantil da amiga e a abraçou de lado. - Não consigo me acostumar com a paisagem desse lugar. - Virou o rosto, parando de olhar a paisagem e olhou para o amigo, que fez o mesmo movimento. Ficaram assim por alguns instantes. Namjoon sentiu as famosas borboletas no estômago, o que não o surpreendeu, já que as sentia há um tempo, sempre que chegava perto demais da amiga. Umedeceu os lábios, levando o olhar aos lábios de , que repetiu os gestos do amigo. Namjoon levou as mãos para a cintura da amiga, aproximando os corpos dos dois.
- , eu queria... - Segurou o rosto de com uma das mãos, deixando um carinho suave no local. A garota apenas assentiu, já sabendo o que o amigo ia dizer. Não podia negar que ele mexia um pouco com ela sim, mas ainda não era ele quem mexia com seu coração. Namjoon deixou um pequeno sorriso surgir antes de colar os lábios nos de . A garota subiu as mãos até o cabelo do amigo, embrenhando os dedos ali e puxando alguns fios de leve. Namjoon sorriu em meio ao beijo, deixou uma mordida de leve no lábio inferior da garota e se afastou. abriu os olhos devagar e encontrou os olhos de Namjoon brilhando em sua direção. Se arrependeu no mesmo instante, não devia ter deixado o beijo acontecer.
- Acho melhor voltar. - Disse sem pensar muito. Namjoon piscou algumas vezes antes de concordar com um aceno de cabeça.

~~~~~~~~~~~~

- Bom dia. – Jungkook entrou na casa, acompanhado de Bam. Abraçou e , que estavam sentadas à mesa, junto de seus namorados.
- Bom dia Guk. – apareceu na porta da sala, onde estava com Jin e Yoongi, abraçou o amigo e foi para a pia lavar o prato que segurava em uma das mãos.
- Bom dia noona. - Jungkook olhou em volta e encontrou quase todos os amigos reunidos. Faltavam apenas Jimin, e Namjoon. Teve uma sensação estranha ao imaginar que a amiga estivesse com Namjoon. - Vocês sabem da noona? - Os presentes ali deram de ombros.
- Ela e o Namjoon não iam correr juntos hoje de manhã? - Yoongi virou o corpo na poltrona e disse um pouco alto para que Jungkook pudesse ouvir.
- Ah sim. - Mordeu o lábio inferior e saiu em direção a despensa, para procurar algo para comer. Entrou no cômodo e olhou as prateleiras, decidindo fazer um sanduiche. Quando estava voltando, ouviu a voz de na cozinha e acelerou o passo saindo rápido da despensa. - Oi noona. - Cumprimentou feliz a amiga que estava sentada no chão, brincando com Bam.
- Oi Guk! - virou levemente o corpo e sorriu para o recém-chegado. - Como passou a noite?
- Bem, obrigada. - Depositou as coisas na bancada. - E você? - e se olharam e sorriram. Fazia um tempo que percebia uma diferença na atitude de Jungkook com , mas achava que podia ser coisa de sua cabeça, até comentar com ela.
- Muito bem. - Voltou a atenção ao cachorro.
- Vou malhar um pouco. - Namjoon que estava perto da mesa onde os amigos terminavam o café da manhã anunciou, indo para a pequena academia. observou o amigo sumir pelo hall que levava ao quarto de jogos e academia, suspirou e voltou a atenção a Bam.
- Preciso de um banho. - se levantou e saiu da casa. olhou para Jungkook, que parecia acompanhar cada passo da amiga, esperou sair para comentar.
- Está feliz agora Jungkook? - não segurou a risada, ainda mais depois da reação do amigo. Jungkook gaguejou algumas vezes e acabou desistindo de responder, voltando a atenção para seu café da manhã.
- Você não presta, . - comentou, dando um chute de leve na amiga por debaixo da mesa.

~~~~~~~~~~~~

- Alguém pode conferir se o Jimin está vivo? - comentou enquanto se sentava no chão ao lado do namorado.
- Por que você não vai? - Yoongi perguntou. Estava deitado no sofá ao lado de e fazia desenhos com as pontas dos dedos na barriga da namorada.
- Ele dormiu tarde, deixa ele descansar um pouco. - Jungkook comentou, sem levantar o olhar das cartas que estavam em suas mãos.
- Aliás, que horas vocês foram dormir? - perguntou para o mais novo, que fez um bico com os lábios e deu de ombros.
- Não sei, mas já estava de manhã. - arregalou os olhos surpresa.
- Meu Deus garoto!
- Olha só quem encontrei. - entrou na sala de braços dados com Jimin, que tinha o rosto ainda inchado de sono.
- Oi Chim! - disse sorridente para o recém-chegado.
- Oi pessoal. - Bocejou ao final da frase. - Preciso comer alguma coisa.
- Eu também, vamos. - puxou o amigo para a cozinha.
- Nem pense em parar o jogo para ir lá. - disse baixo para Jungkook, que observava os recém-chegados.
- Não sei do que você está falando. - Abaixou o olhar para as cartas que segurava. - Joga logo sua carta hyung. - Taehyung levantou uma das sobrancelhas.
- Calma Jungkook, estou escolhendo.
- São tão bonitinhos quando estão quietos assim. - comentou com , vendo os amigos concentrados jogando.
- Sim, dá até vontade de levar para casa. - Brincou.
- Pode levar, assim me dão um pouco de paz. - Yoongi respondeu dando de ombros.
- Ciúmes Min Yoongi? – girou o corpo no sofá, ficando de barriga para baixo e encarou o namorado.
- Jamais! – riu antes de deixar um beijo suave nos lábios do rapaz.
- Se quiserem fazer coisas obscenas, vão para o quarto. – Jimin disse quando passou pela porta da sala, indo sentar-se à mesa. Yoongi levantou o dedo do meio, mesmo que não desse para o amigo ver e revirou os olhos.
- Bom dia amigos queridos. – Hoseok passou pela porta acompanhado de Namjoon, que tinha os cabelos úmidos do banho recém tomado. prendeu a respiração ao ver Namjoon, já os rapazes sorriram um para o outro.
- Sun! – se levantou do sofá e saltitou até o namorado, que carregava um sorriso capaz de iluminar o dia. – Tudo bem na aula? – Hoseok assentiu e deixou um beijo estalado nos lábios de . observava o casal quase se derretendo com o quão fofos eles eram juntos.
- Agora preciso comer para recuperar a energia. – Piscou. Namjoon passou pelo casal, indo para a despensa, o que chamou a atenção de , que pensou em ir atrás do amigo, mas apenas suspirou e voltou a comer.
- O que acham de jogarmos alguma coisa? – Jimin perguntou, terminando de comer a panqueca que havia feito.
- Alguma coisa, o quê? – Hoseok perguntou, sem tirar os olhos da panela à sua frente.
- Alguma coisa lá na quadra. - Deu de ombros.
- Eu topo! - Jungkook disse da sala, o que assustou que estava concentrada no jogo que os amigos jogavam.

Aos poucos todos foram concordando com a ideia de Jimin. Esperaram Namjoon terminar de comer e saíram em direção a quadra. deu a ideia de fazerem pompons para uma torcida organizada, então as garotas se juntaram para procurar materiais que dessem um efeito parecido com os pompons das líderes de torcida. Enquanto isso, já na quadra, os rapazes decidiam os times.

- Eu vou ficar só observando. - Hoseok disse já se sentando num banco que havia ao lado da quadra, protegido por um guarda-sol.
- Como vamos separar os times? - JK perguntou.
- Pedra, papel, tesoura? - Taehyung propôs. - Quem ganhar escolhe o time. - Os amigos concordaram e se juntaram numa rodinha.
- Isso! - Jimin comemorou quando ganhou. Olhou para os seis amigos e escolheu Taehyung e Namjoon para seu time.

~~~~~~~~~~~~

- Não encontrei nada que dê para usar como pompom. - se juntou no quarto de , que estava com .
- Oi meninas, não encontrei nada. - entrou em seguida, sentando-se ao lado de no pequeno sofá.
- Acho que eles escolheram os times. - comentou, olhando pela janela os amigos e namorado se organizarem. - Hoseok preguiçoso não vai jogar. - Brincou se afastando da janela.
- Depois da vergonha daquele ‘Run’ acho que ele nunca mais vai jogar. - brincou e se jogou em cima das amigas.
- Não fala assim dele. - começou a fazer cócegas na amiga que ria.
- Você vai matar a menina assim. - puxou , a derrubando do sofá.
- Olha quem fala! - brincou.
- Vocês me amam demais. - Se levantou e arrumou os cabelos. - Quais são os times ?
- Jimin, Taehyung e Namjoon estão em um time, Yoongi, Jin e Jungkook no outro.
- O que acham da e torcerem para o time do Jin e a e eu torcermos para o outro?
- Por mim tudo bem. - concordou e se levantou. - Será que temos roupas da mesma cor?
- Não sei, vamos lá ver. - Segurou a mão da amiga, já a puxando para fora do quarto.
- Você tem alguma peça vermelha? - perguntou já indo em direção a cômoda no canto do quarto.
- Tenho um maiô, vou lá colocar. - saiu do quarto da amiga e correu para o seu.

~~~~~~~~~~~~

- Onde as meninas se enfiaram? - Yoongi olhou na direção dos quartos, as duas mãos na cintura.
- Vamos esperar elas aparecerem para começar? - Jimin perguntou se jogando ao lado de Hoseok, no pequeno banco sob o guarda-sol.
- Não! Vamos começar logo. - Jin respondeu já se posicionando para dar o primeiro chute. Jimin se levantou e correu para sua posição na quadra. E a partida começou.
- Eles nem esperaram a gente chegar. - disse indignada, seguindo em direção a quadra, ao lado de , que vestia uma camiseta verde e shorts jeans. estava com a parte de cima de um biquini verde e um shorts branco.
- Impaciência mandou um oi. - brincou. - Custava esperar a gente chegar? - Perguntou alto quando se aproximaram o suficiente. Yoongi olhou na direção da namorada e sorriu, segundos depois sentiu a bola bater em sua barriga.
- Aish! Quem foi? - Perguntou com a mão na barriga. correu para o namorado, preocupada. - Não foi nada gatinha. - Deixou um beijo na testa da garota.
- Por que vocês estão combinando? - Jimin perguntou ao perceber a roupa das amigas.
- Seremos líderes de torcida do time deles. - apontou para o lado da quadra onde JK, Jin e Yoongi estavam. Jungkook sorriu e se aproximou da amiga.
- Faremos muitos pontos noona! - Disse animado, piscou para o amigo e sorriu. Namjoon que observava a interação mais afastado, engoliu em seco e desviou o olhar.
- A e a vão torcer para nós? - Taehyung perguntou, olhando na direção da casa secundária e sorriu vendo a namorada e a amiga saindo. usava shorts vermelho e um top preto, e usava um maiô vermelho com saia jeans.
- Não, elas vão torcer para o Hobi. - Jungkook riu com a resposta de , já Taehyung mostrou a língua para a amiga.
- Grossa igual meu...
- TAEHYUNG! - Jin gritou, fazendo o mais novo se calar.
- Agora que estão todos aqui, podemos voltar ao jogo? - Jimin perguntou quando e chegaram na quadra. Os amigos concordaram e voltaram a suas posições na quadra. Já as meninas se dividiram, ficando cada dupla em um lado da quadra.
- HYUNG! - Jungkook gritou quando Jin perdeu mais um ponto. Já rolava no chão rindo do amigo, que na tentativa de pegar a bola, escorregou e caiu deitado no chão.
- Vocês são muito ruins! Faz alguma coisa JK! - esbravejou colocando as mãos na cintura. e comemoravam mais um ponto rindo e dançando.
- Levanta logo Jin hyung. - Yoongi se aproximou do amigo oferecendo a mão para ajudar Jin a se levantar. - Vamos virar esse placar agora hein!
- Vai ser difícil. - Taehyung comentou, antes de pegar a bola e chutar mais uma vez.
- Eu desisto de torcer para vocês. - sentou-se na grama, cruzando os braços, depois que Yoongi errou mais um passe.
- Então torce para nós. - Namjoon comentou alto, sorrindo para a amiga, sendo retribuído com um sorriso e um joia. Jungkook olhou para o amigo com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Nada disso! Ela vai continuar torcendo para o nosso time hyung. - Jungkook pediu a bola e se posicionou para chutar.
- Finalmente! - comemorou quando Jimin errou o passe, dando o ponto para o time adversário. se levantou animada e correu em direção a Jungkook, que a abraçou e levantou no ar.
- Eles são fofos juntos. - comentou com , observando os amigos abraçados.
- Eles precisam ficar juntos.
- Prefiro ela com o Namjoon. - Hoseok comentou, assustando a namorada e amiga. - O que? Todo mundo já percebeu que rola um clima entre eles.
- Todo mundo quem? - puxou o namorado para mais perto.
- Não é bem todo mundo, mas o Jimin e o Jin hyung também já perceberam. - e se olharam.
- E por que você nunca comentou Hobi? - Hoseok deu de ombros e virou o olhar para os amigos na quadra.
- Não sei. Mas agora vamos prestar atenção no jogo. - As amigas bufaram e voltaram a atenção para a quadra, dando risada de que tentava dar uma estrelinha do outro lado.

O jogo seguiu cheio de emoção. e comemoravam com dancinhas diferentes a cada ponto que o time vermelho ganhava, o que acontecia com frequência. Hoseok ria dos amigos, principalmente do time verde, que errava quase todos os passes. e , em um certo momento, se jogaram no gramado e ficaram conversando, já que o time raramente pontuava.

- Cansei de ficar aqui, vamos comer alguma coisa? - comentou com a amiga que concordou e se levantaram. - Meninas, vamos comer alguma coisa? - concordou, puxando pela mão e subiram juntas para a casa principal.



- Hey, por que vocês subiram? - Hoseok perguntou, entrando na sala e sentando-se ao lado da namorada.
- Está calor demais. - respondeu o amigo, que recebia um carinho no cabelo.
- E não parece que eles vão parar tão cedo. - olhou pela janela, observando o namorado e amigos ainda jogando.
- Corajosos. - comentou. - Quem quer uma rodada de karaokê? - Se virou para as amigas com dois microfones nas mãos.
- Eu! - levantou umas mãos.
- Nada de BTS! - e olharam na direção de . - Nada mais justo, já que todo mundo aqui sabe de cor e salteado todas as músicas né?
- Tudo bem. - deu de ombros e se aproximou de , que procurava uma música na lista. - Essa aqui. - A amiga assentiu e digitou o código da música escolhida. Quando os primeiros acordes de “Rush Hour”, Hoseok soltou uma risada e exclamou indignada. - Ué amiga, mas não é BTS, é Crush feat Jhope. - Piscou para o namorado. - Você canta a parte do Crush. - assentiu e logo começou a cantar.

Hoseok se levantou e puxou consigo, para dançarem a coreografia. pegou o celular e filmou toda a performance. Quando a música acabou, estavam os cinco amigos rindo. Hoseok e foram os próximos, escolhendo uma música da Rihanna. E assim a sala foi preenchida com risadas, danças e algumas vozes desafinadas soltando agudos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Cansei. - Jin saiu da quadra, sentando-se no banco que antes era ocupado por Hoseok.
- Estou exausto e está começando a esquentar mais. - Yoongi acompanhou o amigo.
- Vou precisar de um banho. - Namjoon soltou, já dando as costas para os amigos e indo para a casa onde ficavam os quartos.
- Vou fazer o mesmo. - Yoongi se levantou e passou a seguir o mesmo caminho que o amigo.
- Vocês vão ficar aí? - Jin perguntou para os mais novos, que continuavam na quadra.
- Acho que sim. - Jimin respondeu, jogando a bola para Jungkook. Jin apenas assentiu e seguiu para a casa principal. Jimin acompanhou o amigo com o olhar e quando Jin já estava longe o suficiente, se aproximou de JK e Taehyung. - Acho que o Namjoon hyung gosta da noona. - Disse um pouco mais baixo que o normal, mesmo estando apenas os três ali.
- Por que você acha isso? - Taehyung perguntou, se aproximando um pouco mais do amigo. Jungkook se manteve quieto.
- Faz um tempo que eu comecei a perceber como ele olha para a noona. E hoje, quando o Guk se aproximou dela aqui na quadra, eu vi o hyung ter uma reação de ciúme, se posso dizer assim. - Olhou para Jungkook, que olhava um ponto distante e mordia o lábio inferior. - Talvez você deva conversar com os dois, Guk. - Jungkook suspirou e balançou a cabeça assentindo.
- Farei isso, mas não agora. - Jimin e Taehyung se olharam. - Preciso pensar em como e o que falar. - Jimin assentiu e Taehyung deu um abraço de leve no amigo.
- Nunca pensei que teríamos um triângulo amoroso no nosso grupo. - Taehyung comentou. - Daria para fazer um dorama. - Jimin revirou os olhos e Jungkook se manteve calado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O jogo acabou. - comentou quando olhou pela janela e viu Namjoon e Yoongi indo para a casa dos quartos e Jin vindo em direção a casa principal. - Mas os maknae vão continuar jogando, pelo visto. - foi em direção a janela, ficando ao lado de para observar os mais novos.
- Como conseguem ter tanta energia?
- Quando você descobrir me fala, preciso de um pouco.
- As duas mocinhas podem sair da janela e virem cantar, por favor? - e olharam para , que apontava um dos microfones para as amigas.
- Eu passo essa. Preciso fazer uma coisa. - e apenas observaram sair da sala. - Oi Jin! - Cumprimentou o amigo que estava na porta de entrada da casa e seguiu para a casa dos quartos.

Jungkook olhou em direção a casa e viu a amiga saindo, indo direção a casa secundária. Não conseguiu evitar pensar que ela podia estar indo atrás de Namjoon.

- Relaxa. - Jimin se aproximou do amigo, colocando uma das mãos no ombro direito de Jungkook, que apenas assentiu.
- Vamos jogar. - Andou até Taehyung, pegando a bola de basquete das mãos do amigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Namjoon? - bateu na porta do quarto e esperou uma resposta. Bateu mais uma vez e entrou no quarto. - Nam? - Escutou o barulho vindo do banheiro que estava com a porta entreaberta, se virou em direção a porta para sair do quarto.
- ?
- Oi Nam. - Se virou, com um sorriso sem graça. - Desculpa invadir seu quarto. - Sentiu as bochechas esquentarem quando percebeu que o amigo estava apenas com um short preto no corpo, deixando o tronco desnudo. - Acho melhor voltar mais tarde. - Namjoon percebeu o constrangimento da amiga e olhou em volta, procurando uma camiseta que lembrava ter deixado por ali. A encontrou e vestiu.
- Precisa de alguma coisa? - Sentou-se no pequeno sofá e indicou o espaço ao seu lado para sentar-se também.
- Queria conversar com você. - Namjoon assentiu. sentou-se de maneira que ficasse de frente para o amigo e apoiou um dos braços no encosto do sofá.
- Pensei que ia demorar para essa conversa acontecer. - Abriu um pequeno sorriso e passou uma das mãos no cabelo curto. - Mas pode falar, estou todo ouvidos. - respirou fundo, tomando coragem para começar.
- A gente se conhece há bastante tempo, não é? - Ele assentiu. - Você sempre foi uma pessoa especial para mim e sou muito grata por te ter na minha vida. - Sorriu para o amigo, que retribuiu. - Mas eu realmente não sei o que eu estou sentindo depois do beijo. - Namjoon endireitou a postura e prendeu a respiração. - Não vou negar que o beijo mexeu comigo. - Namjoon sentiu mais uma vez as borboletas no estômago. - Mas eu não sei o que é isso que eu senti e nem se estou pronta para viver isso agora.
- Te entendo e vou respeitar seu tempo. - Sorriu para a garota.
- Obrigada Nam. - segurou a mão do amigo e a apertou.
- Estarei aqui de braços abertos para quando você precisar. - sorriu e assentiu. Jogou o corpo para frente, abraçando o amigo. Namjoon paralisou por alguns segundos, mas logo passou os braços pelo corpo da amiga, a abraçando de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ih, começou a chover. - Jin comentou, olhando pela janela a chuva fina caindo.
- Acho que agora eles param de jogar né. - respondeu, sentando-se na poltrona ao lado do amigo. Jin balançou os ombros ainda olhando para fora.
- Cansei. - se jogou no sofá, caindo em cima do corpo do namorado, que exclamou com o susto.
- Estou com fome. - deixou o microfone na mesa de centro e se virou para a cozinha, onde Yoongi preparava algo.
- Se eles pegarem um resfriado eu não vou cuidar. - Jin se levantou e foi para a cozinha, encontrando Yoongi. - Isso parece gostoso.
- Valeu. - Respondeu sem tirar os olhos da panela, onde preparava ovos mexidos cremosos. - ! - Chamou pela namorada que se levantou da poltrona e foi para a cozinha. - Pode pegar o bacon na geladeira?
- Claro!
- Isso está mais parecendo um café da manhã do que lanche da tarde, Yoongi. - Jin comentou enquanto via a amiga procurando o bacon na geladeira.
- Qual o problema nisso?
- Nenhum. - Deu de ombros e se aproximou da geladeira. - Deixa que eu pego. - Pegou a embalagem e entregou nas mãos da amiga que sorriu em agradecimento.
- Aqui está. - deixou a embalagem no balcão e abraçou o namorado por trás. Yoongi abriu um pequeno sorriso com o ato.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e Yoongi se conheceram através de Geumjae. Para ser mais exato, através do filho de Geumjae, o pequeno Seung-ho. era professora de inglês em uma escola infantil bilingue. Chegou em Daegu através de um programa de intercâmbio na faculdade, se apaixonou pelo país e decidiu ficar. Estagiou em uma escola de ensino fundamental, mas foi no ensino infantil que se encontrou. Conseguiu uma vaga numa escola pequena, porém muito prestigiada, onde passou a lecionar para crianças de apenas 3 anos de idade. Foi assim que conheceu Seung-ho, um menino encantador e cheio de sorrisos, que mesmo com a pouca idade estava sempre ajudando os colegas da turma e os professores. A conexão entre e a criança não demorou a acontecer e logo ela virou a professora favorita, que era sempre mencionada nos jantares da família de Seung-ho, o que causou certa curiosidade nos pais da criança, que não tardaram para ir conhecer a famosa professora de inglês. E assim surgiu uma amizade entre os pais e .
Quando o aniversário de quatro anos de Seung-ho estava chegando, a família decidiu comemorar com uma festa e foi convidada. A comemoração foi na casa dos avós da criança, num bairro mais chique da cidade. Quando chegou foi recepcionada por Jinah – a esposa de Geumjae -, que a levou até o quintal da casa, onde estava acontecendo a comemoração. Sentou-se na mesa da família por causa de Seung-ho, que não desgrudou desde que a viu chegar. Yoongi chegou logo depois e inicialmente ficou assustado com a presença da mulher brincando com seu sobrinho. Depois de ter cumprimentado a família, foi atrás do sobrinho que ria enquanto corria atrás das bolhas de sabão que assoprava, quando estava perto o suficiente, seus olhares se encontraram e Yoongi sentiu as famosas borboletas no estômago, assim como . Trocaram algumas breves palavras após, mas não se aproximaram.
Alguns dias depois, Yoongi resolveu passar um período de férias na cidade natal. Durante esse tempo, visitou a casa do irmão algumas vezes e se ofereceu para buscar o sobrinho na escola, onde encontrou . Antes de voltar para casa, foi convidado para um jantar na casa do irmão, assim como , e foi nesse jantar que começou a história do casal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Melhor ligar para alguém e pedir um guarda-chuva. - Namjoon comentou assim que chegaram na porta de vidro, que dava para o deck da entrada.
- Meu celular ficou lá em cima. - apontou para o topo da escada. - A me proibiu de tocar nele enquanto estou aqui. - Deu de ombros.
- Tudo bem, eu vou buscar. - Namjoon subiu a escada correndo e entrou no quarto, indo direto para a mesa de cabeceira ao lado da cama, onde havia deixado o aparelho. Mandou uma mensagem para os amigos e esperou por uma resposta, que não tardou de chegar. Jin concordou em socorrer os amigos. Namjoon desceu e encontrou a amiga sentada no chão, olhando para o lado de fora, onde a chuva parecia estar mais forte. - Jin hyung está vindo. - virou o rosto na direção do amigo e sorriu.
- Faz tanto tempo que eu não tomo um banho de chuva.
- A chuva de Seoul é melhor evitar mesmo. - Namjoon sentou-se ao lado de , que aproveitou e se encostou no corpo do amigo. - Mas aqui no interior não tem problema.
- Podia ter falado antes de chamar o Jin. - Deu um soco de leve no braço de Namjoon que riu.
- Foi mal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Não comam tudo hein! Vou chamar as crianças e buscar o Nam e a . - Jin guardou o celular no bolso e se levantou. - Onde ficam os guarda-chuvas?
- Acho que na despensa tem alguns. - respondeu antes de enfiar um pouco dos ovos na boca. Jin assentiu e foi para o cômodo indicado, procurou um pouco e encontrou alguns guarda-chuvas dentro de um suporte.
- Não comam tudo! - Disse mais uma vez passando pela sala de jantar e saindo da casa. Passou pelo deck e encontrou os amigos mais novos ainda jogando basquete, numa espécie de competição. - Tem lanche pronto, vão tomar banho logo e depois comer! - Gritou sem se aproximar muito da quadra. Taehyung estendeu uma das mãos com um “joinha” e voltou-se para os amigos. - Aishi, crianças. - Deu as costas, voltando a caminhar para a casa onde estavam Namjoon e .
- Lá vem nosso salvador. - brincou, avistando Jin se aproximar. Namjoon se levantou e ajudou a amiga. - Vamos ter que dividir o guarda-chuva. - Namjoon sorriu com a ideia.
- Não vejo problema nisso. - Piscou para a amiga que sorriu.
- Andem logo vocês dois. - Jin parou do outro lado da porta de vidro. Namjoon abriu a porta e pegou o guarda-chuva que o amigo estendeu, o abrindo.
- Vem. - Estendeu o braço para , que o entrelaçou junto ao seu.
- A academia da empresa tá fazendo efeito hein. - Brincou apertando o braço do amigo que sorriu envergonhado.
- Ah, podem parar de melação vocês dois. - Jin resmungou, dando as costas aos dois e caminhando na frente.
- Não fica com ciúmes Jin. - brincou, se soltando de Namjoon e indo atrás de Jin, que se assustou com a aproximação repentina da amiga.
- Aishi! E quem disse que eu estou com ciúmes?
- Então vou voltar pro Nam. - se afastou minimamente do amigo que a segurou com a mão livre.
- Se aquiete e pare de andar na chuva, se não quiser ficar doente. - riu e se aproximou ainda mais do amigo. Namjoon ria dos dois, andando um pouco atrás.



Jungkook observou a interação dos amigos que caminhavam protegidos pelos guarda-chuvas até a casa principal e não conseguiu não sentir um amargor, também chamado de ciúmes, ao ver e Namjoon.

- Tô fora! Vou tomar um banho e me trocar. - Avisou Jimin e Taehyung e deu as costas para a quadra já enlameada por conta da chuva. Correu para seu quarto, onde foi recepcionado por Bam e entrou direto no banheiro, se despindo e ligando o chuveiro.
- Acho melhor a gente ir também. - Jimin assentiu e acompanhou o melhor amigo.

---------------------------------------------

- Os pombinhos chegaram! - Jin brincou passando pela porta, sendo seguido dos dois amigos. e se entre olharam.
- Que pombinhos? - perguntou olhando de Jin para Namjoon. - Vocês são um casal e eu não estou sabendo? - Jin soltou uma risada irônica e deu um tapa na cabeça da amiga que resmungou de dor.
- Sentem-se logo para comer.
- Estou sem fome. - deu de ombros. - Vou subir e ler alguma coisa. - Avisou já subindo as escadas que davam para o mezanino. Namjoon a observou e deu um leve suspiro.

Com todos sentados em torno da mesa, a comida foi sumindo aos poucos dos pratos enquanto a conversa era recheada de piadas e risadas. Fazia um bom tempo que eles não conseguiam se reunir assim e tirar um tempo de qualidade para aproveitarem um descanso.
Hoseok pegou o celular e mandou uma mensagem para Jimin, perguntando onde ele estava e se podiam conversar a sós.

- Parou de chover. - comentou olhando pela janela.
- Já volto. - Hoseok deixou um selinho nos lábios da namorada e se levantou, saindo da casa antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa.

---------------------------------------------

- Jiminah – Entrou no quarto sem bater e encontrou o amigo apenas de shorts arrumando o cabelo.
- Oi hyung.
- Preciso da sua ajuda com aquele assunto. - Jimin apenas assentiu.
- Só dizer.
- Tem uma casa aqui do lado que está vazia, descobri o contato do proprietário e ele me autorizou a usar hoje. - Jimin apenas assentiu. - Então sua missão é entreter a até eu dizer que está tudo ok e você a leva lá na casa.
- Pode deixar.

---------------------------------------------

- noona! - Jimin gritou entrando na casa principal assustando Yoongi e que estavam na cozinha terminando de arrumar as louças. - Desculpe hyung e noona. - Fez uma leve reverência e correu para a sala se jogando em cima de que estava sentada no sofá mexendo no celular.
- Jimin!
- Que doidera é essa, garoto? - perguntou olhando a cena.
- Saí logo, você é pesado. - Empurrou o amigo que rolou e caiu no chão. - O que você está inventando dessa vez?
- Nada, só senti saudade de passar um tempo com você. - Sorriu e se levantou do chão, sentando-se ao lado da amiga.
- Você é bem estranho as vezes.
- E você me ama e sente saudades quando fica muito tempo sem me ver. - Sorriu e balançou a cabeça para os lados.
- Cadê o Hobi? - Jimin deu de ombros.
- Disse que precisava entrar numa aula, ou algo assim. Não prestei muita atenção.
- Ele está bem emprenhado no curso né?! - perguntou sem tirar os olhos da tv, que passava uma novela.
- Está sim, disse que quer ir para os EUA fluente o suficiente para se virar sem que eu precise ser a tradutora. - assentiu.
- Você podia fazer o mesmo que o Hobi, Jimin. - Namjoon comentou, ainda olhando para o tabuleiro a sua frente.
- Quem sabe um dia. - Jimin apoiou a cabeça no ombro de , que sorriu com o ato.
- Ou seja, não tão cedo. - brincou e Jimin mostrou a língua.
fechou o livro que lia e o deixou na mesinha de apoio ao lado da poltrona. Esticou os braços, se espreguiçando e se levantou, pegou o livro e guardou na prateleira. Estava descendo os degraus quando viu Jungkook entrando ao lado de Taehyung. Jungkook seguiu para a cozinha e cumprimentou o casal que ali estava e Taehyung seguiu para a sala, se jogando em cima da namorada.
- Morri. - fechou os olhos e Tae se levantou.
- Te chamou de gordo Tae, não deixava. - Jimin atiçou.
- Eu não sou gordo, sou gostoso.
- Isso eu tenho que concordar. - se ajeitou no sofá e abraçou o namorado.

terminou de descer a escada e sorriu para os amigos, que conversavam apoiados na bancada da cozinha. Abraçou de lado, que sorriu para a amiga.

- Você não comeu nada ainda. Precisa se alimentar direito.
- Estou sem fome ainda, mas pode ficar tranquila que quando eu tiver fome eu preparo alguma coisa. - respondeu se soltando do abraço.
- Quer que eu prepare alguma coisa noona? - Jungkook perguntou e negou. - Tem certeza? Posso preparar um lámen para nós.
- Quer comer lámen comigo? - Yoongi perguntou em tom malicioso para a namorada que riu.
- Não foi nesse sentido hyung. - Yoongi riu da cara do amigo.
- Parem de zoar o garoto. - saiu do lado da amiga e abraçou Jungkook de lado que sentiu as bochechas esquentarem. - Estão deixando-o com vergonha, olhas as bochechas corando. - Yoongi e riram ainda mais. - Não liga para esses dois, Guk.
- Vou descansar um pouco, você vem comigo? - Yoongi se desencostou da bancada e estendeu a mão direita para a namorada que a segurou e assentiu.
- Descansar, sei. É assim que os idosos chamam hoje em dia? - brincou.
- Você tem a nossa idade, se somos idosos você também é. - mostrou a língua.
- Jungkook dá um jeito nela, vai. - Yoongi se virou e puxou a namorada junto. e Jungkook observaram o casal sair e depois se olharam, estavam próximos demais. pigarreou e se afastou.
- Vou lá para a sala.
- Você não respondeu se quer que eu faça o lámen para você, noona.
- Não precisa, eu realmente estou sem fome. - sorriu e saiu da cozinha. Entrou na sala e sorriu vendo Namjoon e Jin jogando um jogo de tabuleiro, muito concentrados, enquanto Tae e estavam abraçados no sofá assistindo tv e e Jimin viam alguma no celular dela. Caminhou até o sofá e sentou-se ao lado de Tae.
- Já comeu? - perguntou e negou com a cabeça.
- Estou sem fome. - E deu de ombros, prestando atenção na tv.

Jungkook terminou de fazer seu lámen e deixou a panela na mesa de jantar. Foi até a sala e parou em frente a , que levantou o olhar para o amigo.

- Você está na minha frente, Guk. - Jungkook segurou as duas mãos da amiga que se deixou ser puxada e a conduziu até a mesa de jantar. Namjoon observou a cena de cenho franzido.
- Você vai comer comigo noona. - Fez a garota sentar-se na cadeira e puxou a do lado para se sentar também.
- Eu já disse que não estou com fome.
- Come só um pouco e eu deixo você ir. - revirou os olhos e viu o amigo a servir. - Qual é noona, meu lámen é uma delícia, prova um pouco vai.
- Tá bom. - Pegou os hashis e comeu um pouco do lámen que realmente estava uma delícia. Jungkook sorriu com a cena, mas o sorriso logo se desfez quando viu a amiga afastar a tigela na mesa. - Pronto, já provei. - O rapaz ergueu uma das sobrancelhas e revirou os olhos mais uma vez. - Você disse para eu provar, Guk. Provei e está uma delícia, mas eu estou sem fome agora.
- Tudo bem noona. - Passou então a comer. Namjoon se levantou da poltrona quando terminaram o jogo, havia perdido para Jin, e foi para a cozinha. Cumprimentou Jungkook com um aceno leve de cabeça e foi retribuído.
- , quer comer alguma coisa? - negou com a cabeça. - Ok. - Foi para a despensa procurar alguma coisa para comer.
- Acho que vou me deitar um pouco. - Comentou com Jungkook que engoliu a comida e se virou na cadeira.
- Espera eu terminar aqui e eu vou com você. - levantou uma das sobrancelhas. - Não deitar com você, mas deitar na minha cama e você na sua. - sorriu de lado.
- Não me importaria de deitar com você, Guk. - Jungkook se engasgou com a própria saliva e começou a tossir, se levantou e deu uns tapinhas nas costas do amigo. - Meu Deus Guk, era brincadeira. - O rapaz olhou para a amiga, com o rosto vermelho e os olhos lacrimejando por conta da tosse. - Mas eu te espero sim. - Sentou-se de volta na cadeira.

Namjoon pegou uma embalagem de lámen e foi para a cozinha. Jungkook se levantou da mesa e pegou as tigelas e panela e levou para a pia.

- Vai precisar da panela hyung?
- Não, vou só esquentar a água e preparar aqui mesmo. - Mostrou a embalagem na mão e Jungkook assentiu. observava a interação dos dois, admirada com a beleza de ambos. Deus estava realmente inspirado quando criou os dois. Jungkook terminou de lavar e secar os utensílios e saiu da cozinha, parou ao lado da amiga e estendeu uma das mãos, não pensou duas vezes e a segurou, se levantando.

Namjoon observou os dois amigos saírem juntos e se desconcentrou do que fazia, o que gerou uma leve queimadura na mão. Resmungou com a dor momentânea, mas seguiu como se nada tivesse acontecido. Quando terminou de preparar, sentou-se à mesa e comeu em silêncio. Ver a proximidade de e Jungkook mexia com ele de uma forma dolorosa.

---------------------------------------------

Hoseok conferia mais uma vez se estava tudo certo, não podia se esquecer de nada. Queria que fosse tudo perfeito. Fechou a mala e pegou o celular, mandou uma mensagem para Jimin, precisava que o amigo distraísse o máximo que conseguisse. Pegou a mala e saiu do quarto, dando de cara com e Jungkook que chegavam.

- Onde você vai com essa mala? - perguntou curiosa.
- Ah... - Não sabia o que dizer. Não queria correr o risco de estragar a surpresa.
- Entendi, Hobi. Vamos deixar você ir e ficaremos caladinhos, não é Guk? - virou o rosto para o amigo que balançou a cabeça, assentindo. Hoseok sentiu o coração desacelerar e respirou aliviado. Jungkook foi puxado pela amiga para o seu quarto e Hobi pode seguir seu caminho.

Hoseok caminhou em direção à casa vizinha. Por sorte, o que dividia os terrenos era apenas uma cerca viva, então passou por ela e seguiu mais tranquilo até a casa. Abriu a porta e procurou pelo interruptor, mas a luz não funcionou. Acendeu a lanterna do celular e caminhou pelos cômodos procurando o quadro de luz e o encontrou na cozinha. Assim que o ligou, algumas luzes piscaram. Olhou em volta, com as mãos na cintura e fez um bico com os lábios, teria um pouco de trabalho, mas valeria a pena.

---------------------------------------------

Jungkook abriu a porta do quarto e deu passagem para entrar também. Chamou por Bam que saiu de sua casinha e correu para o dono, que o recebeu de braços abertos, já se sentando no chão.

- Hey carinha. - se aproximou e fez um carinho de leve no cachorro.
- Vamos comer? - JK perguntou já se levantando.
- Quer ajuda Guk? - Se virou para a amiga e negou.
- Pode ficar com ele enquanto eu pego a comida e limpo o tapetinho. - assentiu e se sentou no chão ao lado de Bam, que olhou para a garota e pediu carinho.

---------------------------------------------

Hoseok terminou de arrumar tudo e saiu da casa, fez todo o caminho de volta com um sorriso no rosto. Foi direto para a casa principal e quando chegou na sala, viu um pequeno caos, o que não era de se estranhar.
, Taehyung e Jimin estavam cantando no karaokê enquanto , Jin e Namjoon dançavam. Pegou o celular do bolso e rapidamente começou a gravar, essa era uma pérola que jamais poderia perder. Durante uma pirueta, avistou Hobi na entrada da sala e foi até o namorado, puxando-o para a bagunça. Quando a música acabou, Hobi puxou a namorada e lhe deu um selinho.

-Deu tudo certo na sua aula? - Hobi franziu o cenho.
- Hyung, que bom que sua aula acabou, a noona estava morrendo de saudade de você. - Jimin se aproximou do casal e abraçou Hoseok de lado.
- Me acompanha rapidinho? - Jimin abriu um sorriso e se afastou do casal.
- Claro! - Hobi segurou a mão da namorada e a levou para fora da casa. Antes de chegar na casa secundária, virou em direção a pequena colina que subia para a casa vizinha. achou estranho, mas seguiu o namorado que não tirava o sorriso do rosto.
- Pode passar. - Parou ao lado da cerca e abriu um espaço para , que o olhava séria. - Juro que não tem nada perigoso aqui atrás. - assentiu e passou, sendo seguida por Hoseok. - Agora você vai ter que confiar completamente em mim. - Tirou um lenço do bolso de trás da calça.
- Isso é um sequestro sun? - estava receosa, Hoseok não costumava fazer esse tipo de coisa.
- Claro que não sunny, mas preciso que feche bem os olhos. - assentiu e então Hoseok a vendou. Segurando na mão da namorada, a levou até a casa. - Agora tem um degrau. - Avisou e a ajudou a subir. Abriu a porta de entrada e a conduziu até a sala. - Agora fique aqui. - A deixou parada na entrada do cômodo e se dirigiu ao meio da sala. Tirou a caixinha do bolso e a abriu, se ajoelhando. Respirou fundo duas vezes antes de pedir para que ela tirasse a venda.

Então assim o fez. Desamarrou o nó que o namorado havia feito e tirou a venda, abrindo os olhos em seguida. Olhou o namorado ajoelhado no meio da sala e então paralisou. Demorou alguns segundos até conseguir voltar a si e então levou as mãos ao rosto, surpresa. Um turbilhão de emoções inundou seu coração e então transbordou pelos olhos. Hoseok observava a reação da namorada com atenção e com o coração batendo acelerado. Respirou fundo mais uma vez antes de falar.

- Lembro exatamente do dia que em te vi pela primeira vez, naquela videochamada e como você estava linda. - Sorriu ao se lembrar daquele dia. - Estávamos em continentes fuso horários diferentes, mas no instante em que você apareceu na tela do meu celular, eu senti que estava conectado a você. - Se levantou devagar e andou na direção da namorada. - Desde aquele dia você não saiu dos meus pensamentos e muito menos do meu coração. Era como se cada batida dele fosse dedicado a você. - Segurou uma das mãos de . - E então, cada mensagem sua que eu recebia, me fazia sorrir e enchia meu coração de esperança. Eu passei a planejar minha vida com você, mesmo sem você saber. Meu primeiro e último pensamento do dia era você. - A voz passou a embargar e Hoseok sentiu os olhos marejarem. - E então quando finalmente nos encontramos pessoalmente e nos abraçamos, eu confirmei que era você. Sempre foi você. Eu nasci para te amar e viver meus dias com você e é isso que eu proponho para você agora. - Tirou o anel da caixinha. - Eu quero passar todos os meus dias com você, daqui para a eternidade. Você aceita se casar comigo? - tentou dizer que sim, mas a voz parecia não querer sair então apenas assentiu com um aceno de cabeça. - O sorriso que Hoseok abriu foi um sorriso nunca visto antes, nem mesmo por , que era o maior motivo dos sorrisos do rapaz. Ele então segurou a mão esquerda da namorada e colocou o anel em seu dedo anelar. - Eu te amo , de todo o meu coração e minha alma. Prometo te fazer feliz pelo resto de nossas vidas.
- Te amo Hobi, de todo meu coração e alma. Para todo o sempre. - Disse com a voz baixa e embargada, e então Hoseok a abraçou. Finalmente estava em casa. Era esse o sentimento que o tomava quando estava com sua amada. Ela havia se tornado seu lar, era ao lado dela que ele sentia segurança e paz. Nos braços dela que ele podia descansar com a certeza de que nada mais importava no mundo, a não ser ela. Apenas ela.

Continua...



Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.

Nota da autora: Sem nota.






© 2021 Fanfic Connection. Todos os direitos reservados.