Autora: Betiza
    Scripter: Li
    Visualizações: contador

Finalizada em: 21/02/2022.




- E eu queria dizer que é inadmissível que a gente passe a vida toda procurando por algo, que no final vai doer!

Eu balancei a cabeça em negativa enquanto ouvia , sentado ao meu lado.

- Mas eu sei que o que dói não é o amor, sabe ? As pessoas que não sabem amar! - eu olhei para ele que abaixou a cabeça -

Eu nem sabia porque estávamos tendo aquela conversa! Ele agora achava que podia mandar na minha vida, só porque nós quase havíamos tido um filho juntos. Eu conheci o no meu bar favorito, nós dois estávamos bêbados e totalmente descrentes da vida: eu porque me sentia uma fracassada e ela porque havia terminado o namoro. Nós dois transamos e eu acabei engravidando. A sorte é que ele não foi um babaca como a maioria dos homens costuma ser e assumiu suas responsabilidades como pai, e cuidou muito bem de mim e do bebê durante os cinco meses de gestação que tivemos. Infelizmente perdemos o bebê, nosso menininho! O problema é que eu e , nos envolvemos além do esperado e eu acabei por fugir, porque ele era uma grande cilada! Eu resolvi que daria chance para o meu melhor amigo Jack, e estávamos nos conhecendo melhor! Eventualmente soube disso, e bom, ele agora vivia me dando indiretas de como estava sofrendo por ter se apaixonado por mim. O que eu não acreditava!

- Elas te obrigam a ser pequena, elas te obrigam a se desfazer do que você é, das suas peças! A se desencaixar de você mesma pra se encaixar em lugar que você nem pertence!

balançou a cabeça concordando comigo e eu me assustei.

- Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, onde está você? Onde estão as tuas promessas?
- E desde quando você se importa, ? Se importou comigo por causa do bebê!
- , por Deus! - ele passou as mãos pelo rosto - Eu aprendi muito bem a engolir as coisas ruins que acontecem comigo, não é que eu não me importe, só aprendi a fingir que aquilo não me machuca quando na verdade me dilacera por dentro, só isso!

Eu balancei a cabeça e então me levantei da grama onde estávamos sentados, fazendo menção de ir embora para onde os outros estavam.

- E você tem tanta certeza que um dia o amor dos seus sonhos, vai finalmente florescer que nem se importa de se quebrar um pouquinho.
- , por favor! - eu me virei dando de cara com ele -

As pontas dos nossos narizes se encostaram devido a nossa repentina proximidade.

- Você se sente amada pelo Jack? É ele o amor da sua vida que você tanto busca? Hum? - segurou meu rosto entre as mãos - Você é boa! No sentido mais bonito e humano da palavra. Você é realmente boa, e merece alguém realmente bom. E eu sei que não é esse cara! Você estava agora mesmo reclamando da forma que ele vem te tratando!
- Você não tem nada a ver com isso, ! Eu sei muito bem onde estou me metendo, conheço o Jack desde a faculdade! Sei que ele passa por momentos de instabilidade e tá tudo bem! Eu estou envolvida!
- Se é tudo em nome do amor, por que mesmo assim você não se sente amada?

Eu engoli seco e fechei os olhos sentindo um tapa me atingir.

- Como você sabe?
- Porque eu conheço você, droga!

As mãos dele caíram pela lateral de seu corpo.

- Esse assunto não te diz respeito, somos amigos e tudo o mais, mas minha vida amorosa não é da sua conta.
- Porque você não consegue acreditar no que eu sinto?

Eu engoli seco e me afastei quando os lábios dele encostaram-se aos meus.

- Porque você só fala, não demonstra! Você não consegue, então como eu vou lidar com tudo isso? Eu preciso que você demonstre!

Ele abaixou a cabeça, balançando a mesma.

- Eu vou tentar! Vou tentar se você parar de fugir de mim e deixar o caminho livre!
- Eu estou com o Jack no momento, e peço que você respeite isso!

Ele balançou a cabeça e então eu voltei a me afastar. Ele me chamou, e eu evitei virar, mas ele chamou outra vez e eu acabei por olhar.

- É que eu sou fraco, frágil, estúpido pra falar de amor, mas se for com você, eu vou!

E ele sorriu, mostrando a gengiva, fazendo minhas pernas amolecerem. Eu amava quando ele sorria daquele jeito. Fechei meus olhos e senti ele se aproximando de mim, enquanto seus dedos tocavam minhas bochechas.

- Você é minha , e sabe disso!

Os lábios dele selaram rapidamente os meus enquanto o meu corpo se arrepiava.

“Se é tudo em nome do amor, por que mesmo assim você não se sente amada?” a voz dele ecoou na minha mente. Porque eu sentia que só ele poderia me fazer eu me sentir amada?



Fim.



Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.

Nota da autora: Oi amores! Tudo bem? E aí? Não me matem por esse final, se quiserem os detalhes leiam Inevitável haha! Beijos :*


COLOCAR PÁGINA DA AUTORA OU LINKS DE REDES SOCIAIS SE A AUTORA PEDIR Outras Fanfics da Autora:
Inevitável





© 2021 Fanfic Connection. Todos os direitos reservados.