Para mim aquele dia era só mais um de rotina, eu estava no final da tarde voltando para minha casa e como o esperado estava trânsito mas dessa vez estava infernal do nível de não andar nem um centímetro eu liguei o rádio e fiquei tentando achar alguma notícia do que raios estava acontecendo, para minha tristeza não tinha ninguém noticiando nada, provavelmente era só mais um acidente no meio da ponte e realmente não tinha nem como fugir daquilo já que a ponte inteira estava parada, coloquei para tocar minhas músicas preferidas pelo celular que estava conectado no rádio.
O tempo passava e nenhum carro se movia, comecei a ver pessoas descendo dos carros e caminhando lá para a frente para ver o que havia acontecido, quando eu vi a moça do carro do lado voltando irritada e sentando novamente no lugar do motorista eu me levantei e fui até onde todos estavam indo, quando cheguei fiquei bem brava com o que vi, meu irmão mais velho e sua banda estavam aparentemente gravando um clipe no meio da ponte.
- !?
- Ah não, o que faz aqui ? – Ele bufou.
- Pelo amor de deus, vocês estão formando o maior trânsito de Los Angeles!
- Nós interditamos a ponte. – O Frenchie, empresário deles parou em minha frente.
- Nem vem com essa Frenchie, não tem porra nenhuma avisando.
- Tem sim, você que não viu.
- Ata, eu e metade da cidade?
- Bom... – Ele olhou para os carros e notou que realmente tinha algo errado. – Falei para fazerem um desvio na contra mão.
- É? Não tem nada.
- Vou verificar isso, não atrapalha eles ok?
- Vou pensar no seu caso. – Revirei os olhos.
- , volta para o seu carro, sinto muito pelo transtorno. – O me pediu carinhosamente.
- Ô saco, isso já é baixaria demais. – Falei baixo e bufei enquanto voltava para o carro.
Havia sido um golpe baixíssimo pedir para o vir falar comigo, o sabe que eu tenho uma paixão enorme pelo amigo dele e que tento esconder isso de todas as formas possíveis, eu me sentei no carro e apoiei a cabeça no volante enquanto respirava fundo, assustei com o Frenchie batendo no vidro avisando que o desvio era um pouco mais para trás mas ele poderia abrir um pedaço ao meu lado, agradeci ele pela idéia e fui para casa.
Eu estava preparando o jantar quando meu irmão entrou em casa com o , eu só olhei os dois que passaram pela cozinha e foram direto para o quarto do . Eu e o moramos juntos desde que ele se mudou para Los Angeles para continuar a gravação do CD da banda dele, achamos mais rentável dividir o aluguel do que eu ficar morando em um dormitório da faculdade de cinema e ele morar em um flat.
- Ei, vocês vão jantar? – Perguntei abrindo um vão da porta do quarto.
- Sim, já vamos, obrigado . – O falou voltando a atenção para o caderno que estava em mãos.
- Ok, vou colocar os pratos na mesa, o restante da banda vem?
- Não, somos só nós três hoje.
Assenti com a cabeça e voltei para a cozinha, peguei os pratos e talheres para colocar na mesa, quando me virei dei de cara com o na porta da cozinha esperando para me ajudar, ele colocou os pratos, talheres, copos e descanso de panela na mesa, logo eu levei o ratatouille para a mesa e me sentei.
- Bom, amanhã vamos continuar a gravação. – O falou se sentando na mesa. – Já estou te avisando com antecedência para você não ser pega de surpresa.
- Vão interditar a ponte de novo?
- Sim, só mais amanhã, faltou alguns detalhes para serem gravados.
- Hm... – Dei uma garfada na comida. – Espero que o clipe fique bom.
- Nós também esperamos. – falou sério. – Ainda tenho alguns receios.
- Ah para, receio de que?
- Sei lá, de não fazer sucesso. – Ele falou como se fosse óbvio.
- Meu anjo! Você tem idéia de que pegaram um dos melhores produtores de audiovisual?
- Eu sei , mas dá medo.
- Bom eu estou certa que será um sucesso. – Dei um gole no refrigerante. – Enfim, tenho que estudar, o que vocês vão fazer hoje à noite?
- A gente ia ensaiar... – O falou sem graça.
- Ah legal, onde? Por que aqui que não vai ser. – Falei ríspida me levantando da mesa. – Só essa noite, preciso de paz, amanhã tenho uma prova super importante.
- Tá, prometo que vamos encontrar outro lugar.
- Podemos ensaiar na casa do ! – falou empolgado.
- Então vê com ele aí se pode mesmo!
Eu deixei os dois lá decidindo para onde eles iriam e fui para o quarto focar nos estudos, eu precisava tirar nota máxima naquela prova do dia seguinte então acabei indo dormir umas quatro da manhã, acordei com o despertador berrando pela terceira vez e me avisando que já eram dez e meia, eu levantei correndo, comi algo e corri para a faculdade. Depois da prova eu peguei o caminho de costume para voltar para casa, acabei me lembrando da gravação de clipe na ponte momentos antes então consegui desviar, cheguei em casa e me joguei no sofá para assistir qualquer bobeira que estivesse passando. Foi quando parei na MTV e eles estavam fazendo uma entrevista com o , eu rapidamente me ajeitei no sofá pegando um pote de pipocas e parando para realmente assistir aquela entrevista.
Quando terminou coloquei na fox onde fiquei assistindo ao filme de comédia romântica que estava passando, pouco tempo depois o chegou em casa e me encontrou deitada na sala cochilando, acordei assustada quando ele desligou a televisão.
- Deu tudo certo na gravação? – Falei me sentando enquanto coçava os olhos.
- Deu sim, volta a dormir. – Ele falou sorrindo.
- Não, tenho um monte de coisas para fazer ainda... – Me levantei e fui em direção a cozinha.
- ? – falou se jogando no sofá, eu encarei ele esperando ele continuar. – pediu seu número, eu passei tá?
- Tá... Achei que ele já tivesse meu número.
- Ele perdeu, pelo menos foi o que me falou.
- Hm, tá bom. – Dei de ombros. – Mas para que ele quer?
- Olha, isso eu não perguntei. – Ele me olhou curioso. – Mas pelo que sei ele estava pensando em te chamar para sair...
- Como é? – Falei me sentando na mesa.
- , sei que você é a fim dele, só por isso passei seu número. – Ele sorriu. – E olha, sei bem que ele é o tipo de pessoa que não vai te machucar.
Eu sorri para ele e agradeci mentalmente por ter um irmão que se preocupe comigo desse jeito, fui para o meu quarto tentar estudar para as provas que estavam por vir mas minha atenção ficou voltada para o celular quando ele mandou mensagem.
“, quer sair essa noite? Podemos ir jantar, o que acha?”
“Oi ! Claro que aceito! Que horas?”
“Te busco na sua casa às 19h!”
“Fechado.”
Fui tomar um banho e me arrumar para o encontro com ele, como eu não fazia idéia de onde iríamos pedi ajuda para o , acabamos optando por uma calça jeans e uma camiseta básica. Claro que meu irmão também não me contou onde o iria me levar, provavelmente não queria estragar a surpresa, ele me buscou as 19h em ponto e fomos jantar em um restaurante lá no centro, um lugar agradável que servia massas depois de lá ele me levou até a ponte onde eles estavam gravando o clipe, subimos em uma das colunas e nos sentamos observando a vista que realmente era linda.
- Achei que você tivesse medo de altura. – Brinquei com ele que deu risada.
- Até tenho mas a vista daqui ganha do medo.
- Olha realmente a vista é incrível.
- Sabe os caras tem falado que você é a fim de mim. – Ele falou olhando para frente. – Eu não posso negar que te acho uma mulher linda e incrível.
- Pressinto um “mas” vindo.
- Na verdade tem um mas mesmo, é que a nossa carreira está só começando e tenho medo de te magoar. – Ele deu de ombros. – Você merece alguém que vai estar sempre ao seu lado.
- eu estar a fim de você não significa que eu quero namorar com você, entende?
- Ah... É que pelo que os caras falam...
- E você vai criar o conceito todo de como eu me sinto sem nem me perguntar? – Dei risada. – presta muita atenção no que eu vou falar, eu sou a fim de você há anos já, não é de hoje que eles devem estar falando isso né? – Ele concordou olhando suas mãos. – Então! Você acha mesmo que eu não sei que você quer viajar o mundo e curtir? Claro que sei, até porque eu iria querer o mesmo na sua situação!
Ele sorriu e me puxou para um abraço onde ele se aproximou lentamente e selou nossos lábios, foi um beijo intenso onde ficou bem claro que nós dois queríamos aquilo há algum tempo, o celular dele tocou mostrando o quanto meu irmão era preocupado comigo ele ligou para saber que horas o iria me deixar de volta em casa, parei de prestar atenção na conversa e me perdi olhando a vista de Los Angeles daquele lugar, eu sabia que não iria subir lá novamente tão cedo afinal era um local proibido, nós só estávamos lá por conta da locação que eles haviam feito, quando descemos de lá fomos para minha casa.
- Bom, você vai entrar para falar com o ? – Falei assim que ele estacionou o carro em frente à minha casa.
- Na verdade eu ia te convidar para dormir lá em casa essa noite. – Olhei surpresa e notei que ele estava levemente corado. – Queria curtir um pouco mais essa noite com você.
- Então vamos, deixa só eu avisar o que não volto para casa.
- Na verdade ele já sabe que eu estava com essa ideia, você realmente não prestou atenção no que falei com ele quando ele ligou né?
- Sinceramente não. – Dei risada. – Eu estava ocupada demais olhando a vista incrível de Los Angeles.
- Eu avisei ele que você iria dormir lá em casa. – Ele sorriu e apoiou a mão na minha perna.
- Então vamos!
Ele dirigiu até a casa dele onde estacionou o carro na garagem, assim que entramos na casa notei que a decoração era simplesmente incrível com quadros de bandas nas paredes, uma estante com livros, cds e dvds onde eu poderia ficar horas olhando um por um. Ele pediu uma pizza e depois de comer ficamos na sala assistindo a algum filme na Netflix, em algum momento durante o filme eu apoiei no ombro dele e me ajeitei no sofá para ficar mais confortável, ele segurou meu queixo e selou nossos lábios, me puxou para mais perto dele e intensificou o beijo, nossas mãos percorriam o corpo um do outro, demos espaço apenas para as camisetas passarem sendo deixadas no chão, ele me deitou no sofá e ali finalmente aconteceu o que eu tanto queria.
Fui para o chuveiro tomar uma ducha e quando sai me deparei com ele deitado na cama, assim que me viu deu dois tapinhas ao lado dele para me deitar ali onde claro que me deitei e acabamos adormecendo abraçados. Acordei na manhã seguinte jurando que aquilo tudo havia sido um sonho mas quando olhei para o lado senti meu rosto queimar, ele estava ali deitado dormindo tranquilamente, sorri olhando para a cena caindo na real de que tudo havia sido realidade e não um sonho.
- Bom dia . – Ele falou se espreguiçando.
- Bom dia .
- Vamos tomar café fora?
- Claro! Onde?
- Que acha de irmos a um Starbucks?
- Perfeito!
Nós nos vestimos e fomos a um Starbucks próximo a minha casa, tomamos o café e falamos sobre o clipe que eles estavam gravando eu como estudante de cinema acabei dando algumas dicas do que ficaria legal, ele prometeu estudar as dicas com os meninos e com o produtor do clipe. De lá ele me deixou na porta da faculdade, sinceramente eu não consegui prestar atenção em aula nenhuma naquele dia meus pensamentos estavam todos no que havia acontecido noite passada. Cheguei em casa aquela noite e o estava sentado na mesa conversando com o , passei dando oi para eles e fui direto para o meu quarto deixar a mochila com os livros.
- ? – O abriu um pouco da porta. – Preciso falar com você.
- Entra .
- Então. – Ele se sentou na cama. – Assim, o quer sair com você de novo, eu não sei até onde isso é saudável para vocês.
- fica tranquilo tá bom? – Sorri para ele. – Provavelmente seu amigo já te contou o que rolou noite passada.
- Sim, com detalhes completamente desnecessários inclusive. – Ele bufou e cruzou os braços.
- Maninho pensa pelo lado bom, pelo menos é um amigo seu e não um dos babacas com quem costumo sair. – Sentei ao lado dele e o abracei.
- Ok, seu argumento é valido. – Ele deu risada. – Então vai sair com ele de novo?
- Se não tiver problemas por você, sim.
- Claro que não ! Ele é uma pessoa boa, só tenho medo de pelo sucesso que estamos fazendo ele acabar te magoando de alguma forma.
- Fica tranquilo que pior que meu ex não vai ser. – Sorri empurrando levemente ele com o ombro.
- Ok. Eu só me preocupo...
- Eu sei, assim como eu me preocupo com você.
Ele sorriu e me deu um beijo na testa antes de sair do quarto, me joguei na cama com a frase do meu irmão ecoando na cabeça “Ele quer sair com você de novo...” Minha mente estava dando voltas por causa dessa frase quando ele bateu na porta.
- Entra.
- , preciso falar com você, esclarecer as coisas.
- Esclarecer?
- Sim, preciso que as coisas fiquem bem claras entre a gente.
- Hm, então diga.
- , a gente não tem nada sério e eu não quero te iludir mas eu gosto de ficar com você...
- Aparentemente estamos na mesma .
- Sério?
- Sim, eu te conheço há anos , não vou me iludir não, fique tranquilo.
Ele sorriu e me puxou pela cintura selando nossos lábios, apesar de gostar dele eu sabia que não poderia me iludir com o fato de a gente estar ficando, não podia me deixar levar pela emoção e sabia que aquilo iria ser difícil mas não queria perder aquilo pelo menos não tão cedo.
Acabamos ficando mais algumas vezes antes deles saírem de turnê, durante a turnê deles pelo Canadá e Estados Unidos eu continuava trocando mensagens com ele até o dia em que ele parou de me responder, como fazia duas semanas que o não me respondia de jeito nenhum eu me rendi e mandei mensagem para meu irmão que logo me ligou.
- é super sério.
- O que foi?
- acha que está apaixonado.
- Tá e o que isso tem a ver com ele ter parado de me responder?
- Como assim o que tem a ver ? Ele acha que está apaixonado por você, acorda criatura!
- Como é que é?
- Por isso que ele parou de te responder, ele começou a achar que estava apaixonado ai resolveu que dar uma distância seria uma boa idéia.
- Hm, faz sentido.
- E você, gosta dele?
- Ah você sabe bem a resposta disso! Que pergunta besta!
Ele deu risada e se despediu falando que teria que ir fazer a passagem de som, eu fiquei completamente boba com a informação que meu irmão havia acabado de me dar, o cara que eu sou apaixonada há anos finalmente me notou e aparentemente está confuso se gosta ou não de mim. Me joguei na cama deixando os pensamentos irem longe com aquelas coisas que meu irmão falou e acabei adormecendo ali mesmo.
Acordei na manhã seguinte com a campainha insistente, pelo jeito tinha alguém desesperado para falar comigo quando abri a porta meu irmão e o estavam ali, ambos sorriram para mim e entraram em casa o foi direto para o chuveiro enquanto o se sentou no sofá.
- , senta aqui, preciso falar com você.
- O que foi? – Me sentei ao lado dele.
- eu estive pensando nessas últimas semanas, primeiro quero te pedir desculpas por não ter te respondido. – Ele me olhou e eu gesticulei para ele continuar. – Ai também quero te falar que eu descobri que gosto de você, eu não consegui ficar com ninguém na turnê por estar constantemente pensando em você.
- É sério? – Falei sentindo meu coração acelerar.
- Nunca falei tão sério na vida.
- Não sei se você sabe mas eu gosto de você há anos já, sempre foi uma paixão escondida, ou meio escondida já que meu irmão acabou sabendo. – Suspirei e olhei para ele. – Não brinque com meus sentimentos, .
- Não pretendo fazer isso. – Ele apoiou a mão sobre a minha.
Depois daquele momento nosso saímos juntos a semana toda e enfim chegou sábado o dia que ele tanto falou que havia planejado algo especial para nós dois por estar fazendo quatro meses que estávamos saindo juntos.
Naquela noite ele me pegou em casa e me levou para jantar em um restaurante super chique de Los Angeles que sinceramente eu achava que nunca iria pisar, de lá ele parou na ponte onde eles haviam gravado o clipe que realmente fora um sucesso quando foi lançado, desceu do carro e me estendeu a mão sorrindo eu rapidamente retribui apoiando na mão dele e desci do carro, ele me guiou para subirmos novamente na pilastra onde ficamos sentados em um de nossos primeiros encontros e lá em cima ele se sentou ao meu lado.
- Sabe eu não fazia idéia de como a vista daqui me fez falta. – Falei em tom de brincadeira. – Ainda continuo com medo de cair mas eu lido com isso.
- , eu quis te trazer aqui para te perguntar algo. – Ele se sentou ao meu lado e eu apenas o olhei. – Você quer oficialmente namorar comigo?
- É óbvio que sim ! – Eu dei um selinho nele.
- Nessa turnê você me fez tanta falta... – Ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele.
- Olha não posso negar que senti sua falta, principalmente quando você parou de me responder.
- Desculpe por isso...
- Relaxa, o me explicou que você precisava colocar a cabeça em ordem.
- Sim, eu estava tão confuso em relação a tudo que não consigo nem te explicar.
- O importante é que agora você está aqui comigo.
- E sempre estarei.
Ficamos um tempo apoiados um no outro curtindo a vista incrível daquele lugar até que resolvemos voltar para casa, quando terminamos de descer para irmos para o carro ele parou mexendo no celular e em seguida se sentou atrás do volante. Quando entramos na minha casa a banda toda estava lá e já vieram nos parabenizar pela oficialização do nosso namoro, eu dei risada quando liguei os pontos e percebi que o que ele estava fazendo no celular era falando com eles.
Dois anos depois eles entraram em turnê novamente e eu fiquei em casa para finalmente concluir meu curso, o e o fizeram questão de estar aqui quando me formei, eles foram comigo a entrega do diploma e ao baile de formatura, durante o baile em uma música lenta o me parou e se ajoelhou em minha frente pegando uma caixinha rosa claro de veludo do bolso.
- . – Ele respirou fundo pegando minha mão, pude sentir a mão dele trêmula. – Quer se casar comigo?
- É claro que sim! – Eu pulei de felicidade e me ajoelhei na frente dele.
- I love you.
- I love you, to the moon and back. – Sussurrei para ele e selei nossos lábios.
- Ah que lindo vocês dois! – O falou se aproximando e nos abraçando. – Desejo tudo de bom para vocês e por favor cuidem um do outro.
- Sempre. – Falamos em conjunto.
Fim.
Encontrou algum erro de script na história? Me mande um e-mail ou entre em contato com o CAA.